terça-feira, 17 de julho de 2012

Pensando e repensando.


“Adolescente é buzinado dia e noite: tem que estudar para o vestibular, aprender inglês, usar camisinha, dizer não às drogas, não beber quando dirigir, dar satisfação aos pais, ler livros que não quer e administrar dezenas de paixões fulminantes e rompimentos. Não tem grana para ter o próprio canto, costuma deprimir-se de segunda a sexta e só se diverte aos sábados, em locais onde sempre tem fila. É o apocalipse. Felicidade, onde está você?”
— Martha Medeiros. 

5 comentários:

  1. Que lindo..
    que vc tenha uma boa semana

    beijosss

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Marianne18/7/12

    falou tudo, texto perfeito

    ResponderExcluir
  3. Viviane18/7/12

    adoro esses seus 'pensando e repensando' são muito tops

    ResponderExcluir
  4. Belas palavras!

    Beijoos!
    http://simplesglamourblogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Não sei onde a felicidade estava, sei que fui uma adolescente exatamente assim, e confesso: ainda existe em mim uma adolescente que se diverte nos sábados em locais que tem filas, e filas enormes! kkkk

    Adorei!
    A Martha Medeiros é fantástica!

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>