segunda-feira, 9 de julho de 2012

Conhecendo o GrifeOn!


GrifeOn é uma loja online lançada em 2011 de bolsas e acessórios de moda que tem como foco comercializar produtos de qualidade e bom gosto. Pensam na praticidade que uma loja virtual pode oferecer e na comodidade de se fazer boas compras com alguns clics e, para isso, escolhem materiais exclusivos para você.
O GrifeOn trabalha em parceria com diversas marcas nacionais e você pode encontrar este material organizado pelas categorias do site: acessórios, bijoux, bolsas, carteiras, cintos, pulseiras. 
Contam com o selo de segurança SSL Digicert e Clear Sale para que suas compras e seus dados estejam seguros e você com tranqüilidade para comprar. 
O objetivo deles é sempre deixar você antenado com o mundo da moda através de pesquisas das tendências da estação, oferecendo os mais variados mix de bolsas e acessórios para compor seu visual. No GrifeOn, além de produtos para diferentes gostos, você encontra informações sobre as marcas e designers, sugestão de uso e dicas de moda.


GrifeOn: Você ainda mais feliz!
Não deixem de conhecer a loja GrifeOn

Beijos,
Carol Chicorsqui!

7 comentários:

  1. Carla Caroline10/7/12

    que loja linda, adorei tudo

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10/7/12

    lindas pesas, adorei

    ResponderExcluir
  3. gente que bolsas lindas

    ResponderExcluir
  4. Vanessa10/7/12

    não conhecia essa loja não porém parece ter peças mt bonitas vou entrar no site agora

    ResponderExcluir
  5. Luana10/7/12

    mtmtmtmtmtmtmt lindas as coisas

    ResponderExcluir
  6. Bruna10/7/12

    gostei de conhecer a loja

    ResponderExcluir
  7. Marianne10/7/12

    adoro suas dicas carol, como sempre arrasando

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>