quarta-feira, 20 de junho de 2012

Pensando e repensando.


“Em alguns dias dói. A tristeza puxa os cabelos, arranha a cara, machuca dentro. E a gente não tem mais nada pra fazer a não ser dizer que tá tudo bem. Porque vai passar, passa. Só que antes de passar maltrata. E, entenda, a pior dor é aquela que ninguém vê. Só ela, a tristeza.” 
Clarissa Corrêa

4 comentários:

  1. E como dói..
    O pior é ter que seguir em frente mesmo com essa dor no peito, porque a vida não para nem por segundo.

    Um grande abraço!
    Camila Gomes
    http://camillacris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Camilla21/6/12

    Lindo amiga!!! Realmente esse maltratar é duro. Tão duro que as vezes me machuca ao ponto de achar que nunca vai passar... mas como não ha nada a fazer espero... e quando me dou conta passou.
    bjsss linda

    ResponderExcluir
  3. Anônimo21/6/12

    falou tudo mesmo

    ResponderExcluir
  4. Maria21/6/12

    ai carol, voce coloca esses pensando e repensando e acaba coomigo rsrsrs

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>