sexta-feira, 8 de junho de 2012

Pensando e repensando.


“Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos…”
Vinicius de Moraes. 

7 comentários:

  1. Carla Caroline8/6/12

    que frase linda

    ResponderExcluir
  2. Vanessa8/6/12

    nuuuuuuuuuuuuuuu todos precisavam ler isso vei

    ResponderExcluir
  3. Isabela8/6/12

    que bela imagem!

    ResponderExcluir
  4. Camilla8/6/12

    nao posso ler esse tipo de coisa, to mt sensivel

    ResponderExcluir
  5. Larissa - Blog Das Girls8/6/12

    Seu blog está cada dia mais lindo, você sabe que eu sempre entro aqui, até duas vezes por dia, na expectativa de ler novos posts... Parabéns pelo desempenho, você sabe como te admiro Carol. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Nossa que bela frase, adorei!

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. As frases dele são demais, parece que se encaixam perfeitamente... seja o que for que estiver passando espero que se resolva da melhor maneira possível.

    Bjs
    http://www.urbanadeporcelana.com

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>