quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Diquinha do Blog: Melissa Galactic!

O 'Gotas de Uma Paixão!' acaba de lançar para vocês uma nova tag, a 'diquinha do blog', e em especial começamos com uma dica super fofa, a melissa galactic! Um dos modelos da coleção Power of Love que se destacou na revista Plastic Dreams #6 foi a charmosa Galactic. Ela ilustrou diversos editoriais e brilhou nos pés da nossa garota da capa, Lily Cole. A Galactic possui dois laços para você variar, um da cor do modelo e outro colorido, para brincar com a composição bicolor e uma tira que você pode retirar. Por isso ganhou o apelido de “Melissa mutante”, pelas diversas opções que você pode utilizá-la.

Além de ser super confortável, a textura artesanal das tramas é combinada com o laço que permite seu uso com diferentes estilos: monocromático para o clássico, bicolor para o irreverente e sem o laço para o básico. É mais um modelo que permite a interação com a consumidora e ajuda a Melissa a se tornar um case de sucesso.


Vejamos...

Laço branco (opcional, também disponível na cor da sapatilha) para traz...

Laço branco para frente, te deixando com pés de bonequinha!


Estilos diferentes em apenas uma sapatilha! Gostou? Então corra para a loja Melk, mais próxima da sua casa ou então, seja prática, e compre pelo site da loja! hehe O modelo super versátil está disponível na loja virtual oficial da Melissa e com frete grátis (!!!) até o dia 25/12. Ótimo presente de natal.

Beijos,
Carol Chicorsqui!

8 comentários:

  1. Patricia14/12/11

    que linda essa sapatilha, ainda nao conhecia, quero uma

    ResponderExcluir
  2. Mariana14/12/11

    adorei, perfeita

    ResponderExcluir
  3. Fabiana14/12/11

    eu tenho uma dessa, so que rosa bebe, é linda e super confortável mesmo!

    ResponderExcluir
  4. owwwwwwwwwn que fofura gente, adorei a nova tag viu escritora? beijos

    ResponderExcluir
  5. Vanessa14/12/11

    adoro suas novidades Carol, sempre inovando.. amei a sapatilha viu?

    ResponderExcluir
  6. eu tenho essa sapatilha é mt boa mesmo, tbm melk é tudo né amor

    ResponderExcluir
  7. Gabriela14/12/11

    adorei as fotos, voce quem tirou? fofa

    ResponderExcluir
  8. Anônimo11/2/14

    Olá, gostaria de saber se alguém vende ou conhece alguém que vende a melissa galactic II azul escura que vem com o laço branco. calço numero 36. entre em contato comigo pelo e-mail: natalia.reis_17@hotmail.com

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>