segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Desejos!



Eu queria amar um pouco menos você,meu coração só apanha e vai parar de bater... Eu queria te sentir mais perto de mim, queria um sorriso seu, queria um olhar, ou um toque apenas. Eu queria que todo amor que eu tenho guardado aqui no meu peito, como em um passe de mágica, passasse para o seu coração, te fazendo me amar e sentir o que eu sinto quando te vejo pela tela de uma simples televisão ou pelas suas fotos. Nessa hora, você entenderia o que me faz ser tão histérica e viciada em você, entenderia porque te amo tanto. Queria ver seus olhos de perto, sentir sua respiração, sentir seu cheiro, ouvir palavras banais de sua boca... Eu queria, na verdade, te ter, bem aqui, pertinho de mim. Eu e mais metade do Brasil. Queria ser a mulher que vai te fazer feliz, a mãe dos seus filhos, a pessoa que vai te fazer mudar de opinião, que vai te fazer crescer. Muitos pedidos para uma 'simples mortal'. Muitos pedidos para um coração apaixonado, uma vida toda voltada pra você e por você. As vezes me pergunto de onde surgiu tanto amor, tanta obsessão por você, que nem sabe da minha existência... Talvez, eu tenha esperado a minha vida toda só pra te amar, só pra cuidar de você.. mesmo de longe, mesmo sem poder te tocar ou te amar. Hoje, eu só preciso de uma coisa, de você! Eu só precisava de um amor pra cuidar e chamar de meu, de um anjo que me protegesse, ou de alguém pra eu proteger. Eu queria, eu quero, eu sempre vou querer, amar você... Cuidar de você.. Ter você. Minha mãe sempre diz que querer não é poder. Mas o destino é incerto. Quem sabe nessa minha vida, o que hoje eu tenho como maior sonho, amanhã não se torne minha melhor realidade.

14 comentários:

  1. Carolina6/12/11

    nuuus ameei *_*

    LUAN EU TE AMO TANTO ♥

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6/12/11

    que liiiindo!

    ResponderExcluir
  3. Mariana6/12/11

    que coisa mais lindaaaaa, eu juro, meus olhos encheram de lágrimas! =x

    ResponderExcluir
  4. Larissa6/12/11

    Nossa mtoo 10 isso é oqee realmente todas as fãs sentem por ele! Parabens

    ResponderExcluir
  5. Ana Carolina6/12/11

    Lindooo amoor (:

    ResponderExcluir
  6. Viviane6/12/11

    Gostei do texto linda, isso que expresar seus sentimentos.
    Muito lindo isso que vc senti que é o amor, o que todas nós sentimos, vc é muito fofa, que seus sonhos se realizem amore.

    ResponderExcluir
  7. Patricia6/12/11

    SEEEEEEEEEEM PALAVRAS, SÓ NÓS ENTENDEMOS ESSE SENTIMENTO, ESSA VONTADE ;x

    ResponderExcluir
  8. Nossa!! Estas são com certeza as verdadeiras palavras que traduzem esse sentimento lindo que existe em mim....Otexto ficou lindo....Te amo Luan Santana..

    ResponderExcluir
  9. Quelen6/12/11

    Ai amor, tá muito muito lindo, amei *--*

    ResponderExcluir
  10. Julia6/12/11

    Ain, ficou perfeito more *---*

    ResponderExcluir
  11. Anônimo6/12/11

    Nusss... mto lindo isso em!!
    acho q todas sentem o mesmo!!
    Bjs
    AMo o Luan!

    ResponderExcluir
  12. Camilla6/12/11

    muito lindoooo amei vc fala tudo oque nos fãs sentimos*-* Adorei!!

    ResponderExcluir
  13. Flavia6/12/11

    Nossa que liindo... Ameei

    Essas palavras estão mostrando realmente oq nós fãs sentimos!!! Palavras simples, mas que falam de um sentimento tão bonito e tão valioso que é o AMOR

    ResponderExcluir
  14. @taih6/12/11

    Peeeeeerfeito,
    lagrimas escorreram por meus olhos diante de um textão tão perfeito, que me entende, amanda voce nos entende, " Eu que queria, eu quero e eu sempre vou querer "

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>