terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Ausência!


Que vergonha Carol, ficou ausente do blog e nem ao menos desejou feliz natal para suas queridas leitoras...
Ok. Podem brigar comigo,eu deixo, mas só dessa vez viu?! hehe É verdade, fiquei ausente mesmo do blog e justo em uma data tão especial... Mas eu tenho motivos meus amores! Com a correria de final de ano, compras de ultima hora ( sempre falta aquele presentinho...) , cabeleireiro, roupas... puf! Resultou na minha ausência no blog. Mesmo assim, não vou deixar de desejar meus votos de felicidades para vocês, mesmo atrasada, se preparem para um post só para vocês! 
Beijos,
Carol Chicorsqui

7 comentários:

  1. Larissa27/12/11

    eu senti mesmo sua falta Carol, principalmente da sua mensagem de Natal, ano passado você fez um cartão tão fofinho... beijos

    ResponderExcluir
  2. Flavia27/12/11

    que bom que voltou lindaaaaa, já não aguentava mais a sua ausência, entrar aqui todos os dias se tornou automatico!

    ResponderExcluir
  3. Camilla27/12/11

    poise, nem desejou feliz natal pra suas leitoras, que feio! IDFDGEEGWSSHSDEHGDSHYGDEWSHDWEEYSS Zuzu flor, nos entendemos!

    ResponderExcluir
  4. que gracinha voce vindo aqui explicar sua ausencia kkkk tinha que ser a nossa querida leitora mesmo

    ResponderExcluir
  5. Anônimo27/12/11

    que fofa voce

    ResponderExcluir
  6. Francine27/12/11

    lindona, por isso que eu sou sua leitora

    ResponderExcluir
  7. Juliana30/12/11

    Nossa, só agora que tive tempo para entrar no seu blog, e senti muito a sua falta, vou ler os posts que você postou essa semana haha beijos gatinha

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>