quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Daqui 15 ou 25 anos.


Mamãe, quem é esse homem da foto? Esse meu anjo, é o homem que me ensinou a sonhar e acreditar nos meus sonhos, por mais que eles fossem impossíveis. O que ele era seu, mamãe? Ele? Ele era apenas o amor não correspondido que eu mais amei em toda minha adolescência, foi ele, que com apenas 17 anos, me mostrou os verdadeiros valores dos sentimentos... -as lágrimas caiam dos meus olhos-. Por que está chorando mamãe? Tolice meu amor, não se preocupe com isso não. Eu não deveria ter falado sobre ele não é mamãe? Filha, você ainda é muito novinha, não entenderia. Mas se você me explicar, eu posso entender. Sabe meu anjo, é uma mistura de saudade, angustia, dor... Você gostava tanto assim dele mamãe? Eu planejava casar com ele, ter filhos, eu planejei uma vida linda para nós dois. E porque isso não se realizou? Era apenas mais um sonho de adolescente meu anjo, nada mais, infelizmente. Mas e o papai, se gostava tanto desse homem, porque se casou com ele? Meu anjo, os anos se passaram e fui obrigada a deixar várias coisas com o passado, eu cresci, amadureci e comecei a viver outra vida, uma vida sem ilusões e fantasias... Quanto ao seu pai, eu amo ele e ele sim me mostrou o amor da vida real... Mas você ainda gosta desse homem? Sim, eu ainda amo ele, porém de um jeito diferente, mesmo assim continuo amando ele, não é o mesmo amor que sinto por você, pela sua irmã e pelo seu pai, mas continua sendo amor! Você nos deixaria para ficar com ele? Sempre pensei bastante em uma resposta para esse tipo de pergunta, e hoje eu posso dizer que cheguei a resposta certa... E qual seria mamãe? Ele foi durante anos da minha vida e até hoje eu posso considerá-lo como o maior ídolo que eu já tive e que sempre vou ter minha filha, e por mais que essa pergunta seja atentadora, eu nunca poderia deixar vocês, que fazem parte da minha vida, a minha vida real! Eu te amo mamãe, e te admiro a cima de tudo, porque você sim, é o meu exemplo! Eu te amo mais meu anjo, você, sua irmã e seu pai, são tudo para mim!
Depois dessa conversa, comecei a lembrar de todas as garotas que compartilhavam comigo esse mesmo sentimento, que junto de mim, estavam cinco, seis horas antes do show do Luan Santana começar, em frente aos portões,só para estar ali, mesmo que a metros de distância, "perto" do meu ídolo... de todas as lágrimas que derramei por sentir saudades dele e por todos os momentos inesquecíveis que passei ao lado de todas essas pessoas, que tiveram um papel fundamental na minha vida.

15 comentários:

  1. Vanessa17/11/11

    mtooo lindoo *--*
    sem duvida ele será eternamente meu maior idolo

    ResponderExcluir
  2. World Luan Santana17/11/11

    Que perfeito *-*

    Chorei de mais

    ResponderExcluir
  3. Fc_Uberlandia_LS17/11/11

    Lindooo chorei aki Parabens vc escreve muito tão verdadeiro adorei o texto

    ResponderExcluir
  4. Amor Sobrenatural17/11/11

    lindo lindo lindo é lindo amoor ♥

    ResponderExcluir
  5. Sandra17/11/11

    parabens lindo o texto
    da onde tu tira tanta inspiraçao
    escreve muito bm

    ResponderExcluir
  6. Anônimo17/11/11

    peerfeito *--*

    ResponderExcluir
  7. Meeu Deus, quase choro aqi *-*

    ResponderExcluir
  8. Fernandinha17/11/11

    caramba tuh sempre arraza diva :') chorei mt lindo.

    ResponderExcluir
  9. Shaline17/11/11

    Muito lindoo!
    Pode passar o tempo que for que LUAN SANTANA vai continuar sendo meu grande AMOR meu grande e eterno IDOLO!
    Luan TE AMO AMR!♥

    ResponderExcluir
  10. Marianne17/11/11

    Lindo,lindo,lindoOoOoOoO'
    #Chorando:')
    Pra fazer chorar,só mesmo os textos da carol *-*
    Parabééns amr *-*
    #ChoreiChoreiChoreiChorandoAinda

    ResponderExcluir
  11. Anônimo17/11/11

    lindo,perfeito quase chorei aqui
    adorei'

    ResponderExcluir
  12. Francine17/11/11

    Noosa Carol que lindo,perfeito demais me emocionei lendo, serio sempre falo né que choro e esse não foi diferente deixei cair uma lagrima enquanto estava lendo. E isso significa muito, significa que os seus textos sao com sentimentos verdadeiros que tocam os coraçeos das pessoas. Parabéns voce mando muito bem de novo e espero que se um dia acontecer isso, que nois duas sejamos as pessoas que vão tocar no ombro do luan e relembra os velhos tempos uma do lado direito e outra do lado esquerdo dele , o mostrando o quanto ele foi importante em nossas vidas e que jamais vamos o esquecer, mostrar para ele que mesmo depois te tanto tempo nosso amor ainda é gigante por ele ! né kkk
    Beijoos . Parabéns que voce continue brilhando. Francine

    ResponderExcluir
  13. Carla Caroline17/11/11

    nossa, que perfeito cara, arrepiei todinha lendo :') parabéns carol *-*

    ResponderExcluir
  14. Juliana Amaral17/11/11

    Eu AMO, todos os seus textos. Mas confesso que esse foi o que me fez arrepiar e chorar demais! :')

    ResponderExcluir
  15. Você manda mt bem, parabens msm eu choro lendo seus textos, são realmente o que eu sinto :')

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>