segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Meu orgulho!


Luan: “Tá aprovado então, cara…?” Luciano: “A muito tempo. O Brasil te ama, você esqueceu?”
Meu gurizinho cresceu. Acho que eu não posso mais te chamar de “meu bebê”. Mas te chamar de “meu homem” também é fora de cogitação. Meu menino, então. A vida é uma viagem doida, né? Ontem você se espelhava em “Zezé Di Camargo e Luciano” pra ser cantor e hoje você é amigo deles, e eles são praticamente seus fãs também. Vendo você assim, pertinho dos seus ídolos, me faz querer ficar pertinho de você também. Mas eu espero o tempo que for preciso, afinal, você demorou 20 anos para realizar esse sonho; talvez o meu demore mais, mas não importa o tempo. Sabe, eu fico muito feliz por você, muito mesmo. É uma felicidade diferente, difícil de se explicar, que não se mede em palavras. Eu fico imaginando como você deve se sentir ao saber pelos seus ídolos que eles te adoram tanto quanto qualquer outra pessoa. Se eu me emociono só de pensar, imagina você? A cada felicidade sua eu vou estar lá pra festejar com você, e a cada lágrima de tristeza que você derramar eu vou estar lá pra chorar com você, se possível pegar sua dor pra mim. Eu amo você, meu menino, e tenho orgulho disso.

6 comentários:

  1. Anônimo6/10/11

    fico lindo *-*

    ResponderExcluir
  2. Laura6/10/11

    Lindooo, assim da vontade de sonha mais ainda, e naun desisti, "pois só quem sonmha consegue alcançar". e nos vamos, se acreditarmos sempre, e naun pensando q é bobagem, q é impossivel. pois se temos um sonho verdadeiro e justo, nos alcançaremos.
    Laura Thomas.
    twitter: LAURALUIZAT

    ResponderExcluir
  3. Gustavo6/10/11

    PERFEITO, PERFEITO, PERFEITO :)

    ResponderExcluir
  4. Larissa6/10/11

    Lindo,lindo.lindo...Perfect

    ResponderExcluir
  5. Amanda6/10/11

    Bem linndo *--* Afinal, SÓ QUEM SONHA CONSEGUE ALCANÇAR! É muito bom ver que junto com você, existe muita gente buscando realizar os mesmos sonhos, desejando as mesmas coisas, se imaginando nos mesmos lugares e chorando pelo mesmo motivo(L) By: @amandaa_andrade, dona do fc @moreninholindo_ :)

    ResponderExcluir
  6. Çacilda6/10/11

    Meeu Deus eu nem sei dizer o quanto seus posts sao perfeitos amiga *-* tu é muuito criativa, e tem muuuita personalidade! te amo (L)
    @_vaneee

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>