segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Inveja, nada mais.


Não é comum as pessoas chegarem em nós fãs ou até mesmo nas redes sociais para falarem mal do Luan Santana, isso já virou tão monótono mas ainda me deixa tão indignada, ao ponto de não entender os motivos que levam essas pessoas insignificantes a falarem de alguém que faz 25 shows em média por mês e que não sabe se quer a existência delas. Esse é o caso do Lobão, do Bruno Mazzeo que entre muitos, já ousaram criticar o Luan Santana e acabaram ouvindo o que não queriam, por outro lado vemos quantos profissionais de verdade elogiam nosso querido ídolo, Zezé de Camargo e Luciano é um exemplo disso, cantores que desde a infância do Luan foram vistos como exemplo, e hoje eles com uma carreira tão grandiosa, falam super bem do nosso Gurizinho, que com 14 anos cantou para 25 pessoas, e hoje canta para mais de 25 mil pessoas. Mas enfim, existem vários motivos que levam essas pessoas a falarem dele, nunca existiu uma pessoa tão humilde, com um coração enorme, dono de uma estrela que não para de brilhar, com o dom de conquistar as pessoas com suas melodias e tornarem a vida delas com um sentido a mais de continuarem a viver, com a vontade de um dia poderem dizer o quanto amam e admiram o Luan Santana. Então percebemos, o quanto as pessoas invejam aquele que está rodeado pelo sucesso, pelas suas conquistas, por seus sonhos, e por seus milhares de fãs!

11 comentários:

  1. Vanessa31/10/11

    Isso meemso ninguem odeia o feio e inveja o fraco .ha muitas pessoas invejosas inventando boatos e falando mal dele mais agente ta a e pra defender e vamos exclarecer tudo possivel.

    ResponderExcluir
  2. isso mesmo, o bruno mazzeo é um profissional, mais foi muito antiprofissional ele ter falado mal do Luan, que coitado, nem sabia que ele existiam, defenderemos o Luan com todas as nossas forças para que as pessoas parem de ter inveja e começem a admirar os grandes artistas que fazem por merecer (LUAN NÓS TE AMAMOS)

    me add no twitte @bellamunhoz

    ResponderExcluir
  3. Anônimo31/10/11

    Eu concordo plenamente!

    ResponderExcluir
  4. eu axo muito feio fika falando mal dos otros pelas costas, oduvido q o bruno mazzeu ia fala isso se o Luan tivesse online, ele falo isso e o Luan nem podia se defende, ai fica facil né. q falta de profissionalismo. Mas nos sabemos q td isso é mentira, e vamos estar sempre com o Luan....S2.

    LAURALUIZAT

    ResponderExcluir
  5. Ter uma familia que o incentiva a lutar, sonhos que permitam sonhar, e fãs que ajudam a realizar.

    tesaaao de frase amiga! óssa
    @_vaneee

    ResponderExcluir
  6. Elaine31/10/11

    Nossa chorei naa ultima frase! Mais sempre acontece isso cmg , quando leio seus post's tudo muito realista e verdadeiro o que esta nesse post. merecia sair no tv fama neh, ja que o bruno pode as fãs tbm podem neh não ?
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  7. Sempre com Luan!31/10/11

    "Ngm odeia o feio nem inveja o fraco." Certissima , concordo plenamente com você! seus textos são ÓTIMOS. beijos. ♥

    ResponderExcluir
  8. Marianne31/10/11

    isso e so falta de sucesso da parte dele

    ResponderExcluir
  9. isso e coisa de gente q naum tem o fazer com a vida deles.putz

    ResponderExcluir
  10. Anônimo31/10/11

    vc tem otimos temas pros seus textos

    ResponderExcluir
  11. World Luan Santana31/10/11

    vc faz seus textos mesmo da sua imaginaçao pq ta muito bom... parabens

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>