quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Aquela saudade insaciável.

Infantilidade,criancice,falta de ter o que fazer... Esses são alguns de vários termos utilizados para se referirem a uma fã. Doe saber que mesmo assim, continuamos a amar um garoto que está tão longe de nós e tão fora do nossa alcance e só nos resta amar, amar, amar e não receber amor! E assim continuaremos, a daqui 30 ou 40 anos, com cabelos grisalhos ou pintados, olhando para foto de um homem em cima de um palco com um cabelo arrepiado, segurando um microfone, e lembrando de todas as lágrimas, todos os sorrisos e vivendo com elas que viram em nossa mente, ainda sentiremos aquela saudade insaciável, aquela alegria de relembrar o garoto que me fez sentir um sentimento tão puro, mas enfim, vem o tempo e com ele vem a dor, e mesmo assim continuamos a amar, porque um amor de fã é o sentimento mais puro que existe, no qual amamos sem receber nada em troca.

5 comentários:

  1. Carla Caroline27/10/11

    que texto lindo amor, parabéns mais uma vez =) minha escritora favorita.

    ResponderExcluir
  2. Joycilane27/10/11

    que graaacinha , adorei... monta um livro... digo e repito sempre ;)

    ResponderExcluir
  3. Vanessa27/10/11

    owwwwwn, você soube dizer em palavras tudo que sinto, sinceramente... ficou ótimo Carol! Beijos =]

    ResponderExcluir
  4. Barbara27/10/11

    como sempre, eu super suspeita para falar... mesmo assim digo: AMEI!

    ResponderExcluir
  5. Isabela27/10/11

    "E assim continuaremos, a daqui 30 ou 40 anos, com cabelos grisalhos ou pintados, olhando para foto de um homem em cima de um palco com um cabelo arrepiado" chorei, sério... falou o que vai acontecer futuramente ;/

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>