sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Meu grande amor!

Perdi a hora, mas acho que já passou da meia noite. É.. chegou mais um dia. Acontece que já era pra mim estar dormindo, e isso se tornou um pouco difícil (quase impossível), porque a sua imagem não sai dos meus pensamentos. E eu não precisava só te amar (muito), eu também tinha que sentir uma (enorme) saudade de você em cada coisa que faço. Desistir não me parece sensato, não porque quero parecer forte para os que me julgaram fraca, mas porque quero fazer valer todas as vezes que lutei, mesmo sem forças, e não consegui. Quero poder te dar aquele abraço, igual ao dos meus sonhos e te dizer, com os olhos cheios d’água e um sorriso nos lábios um “eu te amo” convicto, como os que eu digo antes de adormecer, com a esperança que o vento os leve até você. Não sei o que o destino reserva para mim, eu apenas deixo meu pedido constante para que nossos destinos se cruzem, para que nada (além de você) me tire o sono, pois dormir é uma chance de ter por perto. Que Deus te proteja, pois enquanto estiveres bem, eu também estarei. E que nada abale minha fé, nem nada me tire essa força que me permite lutar.

6 comentários:

  1. Anônimo27/9/11

    ahh que linduuu

    ResponderExcluir
  2. Eloisa27/9/11

    Parabéns amor ta lindoo como sempre falando tudo o que o S2 sente !

    ResponderExcluir
  3. Laura27/9/11

    to aqui pra fala q mais uma veez vocee mandou muiton beem,ta lindo seu novo texto de novo e como sempre falando as coisas do coração né dona Carol ! Parabéns sucesso nunca deixe de sonhar pois com fé ira realizar seus sonhos. E nunca se esqueça voce veio a terra para brilhar uma estrela importante para esse mundo. E sempre sorria. te amo beijos

    ResponderExcluir
  4. Paula27/9/11

    lindo d+ ce escreve muito bem eu sempre leio teus textos pq eu me identifico com cada palavra o luan um dia tem q ler isso!!

    ResponderExcluir
  5. estela27/9/11

    lindo d+ ce escreve muito bem eu sempre leio teus textos pq eu me identifico com cada palavra o luan um dia tem q ler isso!!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo27/9/11

    Owwn que lindo *--*

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>