terça-feira, 6 de setembro de 2011

Metade de mim.

Metade de mim quer largar tudo e ir até onde você está; a outra metade me pede pra respeitar o destino. Metade de mim quer te trazer pro meu mundo; a outra entende que você se tornou o mundo de milhares de pessoas. Metade de mim pensa em você o tempo todo; a outra pensa em maneiras de te fazer feliz. Metade de mim quer você aqui; a outra sabe que você sempre estará bem do lado esquerdo, e em cada parte de mim.

7 comentários:

  1. Lara8/9/11

    Falou tudo com certeza é assim mesmo que nós nos sentimos quanto estamos á poucos metros de distância do Luan é uma emoção indescritível que só quem realmente viveu essa experiência sabe o quando é bom essa sensação amei o blog muito dez parabéns continue assim sucesso sempre bjokas

    ResponderExcluir
  2. Tatiana8/9/11

    otimo texto com todos q vc faz

    ResponderExcluir
  3. Carla Caroline8/9/11

    muuito otimo amor parabens vc e D+++

    ResponderExcluir
  4. Anônimo8/9/11

    ameiiii amr !!!

    ResponderExcluir
  5. Gabriele8/9/11

    legaaaaaaaaal *----------------------------*

    ResponderExcluir
  6. Amandinha8/9/11

    lindoo. isso é tudo verdade. seus textos são profissionais. PARABÉNSS. =D

    ResponderExcluir
  7. Parabéns.. =D Ótimo blog! E é verdade, fã é algo que ninguém sabe explicar.. Parabéns pelo post.. Tenho um blog tbm, gostaria que me seguisse.. e no twitter (@nadhyla).. Pode ter certeza que sempre estarei aqui de passageem :)

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>