sábado, 10 de setembro de 2011

Decepção. Será o fim?

Todo mundo acha o amor uma coisa bonita, só que eu, não sei se acredito mais nisso... Tudo ia tão bem, eu e você... Eu era a mulher mais feliz de todas, eu pensava que era, até acontecer o que eu mais temia. A minha felicidade, simplesmente escorreu como as minhas lágrimas escorriam pelo meu rosto. Mesmo quando diziam para eu desistir,mesmo quando falavam que eu não era capaz, eu tentei mesmo assim, porque eu acreditava em mim, acreditava apenas em mim, pois eu não sabia de verdade quem era você. Eu estive dando valor a pessoa errada? Por mais que fosse errada, essa pessoa é quem faz meu coração bater mais forte a cada palavra seca dirigida a mim, é essa pessoa que mesmo estando longe e algo nos separando fez meus pensamentos estarem direcionados a ela, foi essa pessoa que fez rir quando eu lembrava dela, mas é essa pessoa que me faz sofrer, que faz o sorriso desaparecer dos meus lábios, e a tristeza surgir! Eu simplesmente cansei de dizer que esta tudo bem, eu queria poder voltar a traz, mas não da, porque eu sei, que a pior parte do fim, é o recomeço, e sem você, não dá. Porque na verdade, o que eu levo aqui dentro, e maior e mais forte de tudo, mais é tão frágil como a minha felicidade!  E mesmo que você desista de mim, saiba que eu não vou desistir de você, porque pra todo “game over”, existe um “play again”. 

12 comentários:

  1. Alice11/9/11

    você escreve super bem!

    ResponderExcluir
  2. Gabriela11/9/11

    Nossa foi lindo! era oque eu precisava ler! parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Juliana11/9/11

    BEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM LINDO

    ResponderExcluir
  4. Sandy11/9/11

    minha inspiração pra escrever e pensar que um dia vai valer a pena *-*

    ResponderExcluir
  5. Anônimo11/9/11

    Nossa, eu aqui em casa chorando, lendo isso chorei mais…. mto fofo!

    ResponderExcluir
  6. Elaine11/9/11

    Carol, tenho que confessar que sou uma leitora ativa do blog, mas (erroneamente) quase nunca comento os posts.
    Li esse e me tocou de tal forma que tive que vir aqui dizer:
    P A R A B É N S.
    Sério, você se supera a cada texto. Sempre, sempre, sempre.
    Isso me tocou muito!!
    Obrigada, fiquei feliz por ler isso hoje.

    ResponderExcluir
  7. Julia11/9/11

    vc escreve muito bem todos os seus textos são lindos *_* parabéns pelo blog cada dia q passa fica melhor não consigo passar um dia sem visitar espero q surjam mais oportunidades maravilhosas na sua vida vc merece mais uma vez parabéns

    ResponderExcluir
  8. Carol sua diva, estou viciado nos teus textos,e esse em especia,l não tive como não comentar está perfeito.O blog é ótimo e fofo, estou amando passar aqui TODOS os dias ver o que tem de novo. beijinhos *-*

    ResponderExcluir
  9. Marianne11/9/11

    Carol, a cada dia você me surpreende mais com seu talento! Você toca as pessoas com suas palavras e encanta com sua personalidade.
    Eu te admiro muito, e você é uma inspiração pra mim!
    Parabéns, continue assim *-*
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  10. Tatiana11/9/11

    Nossa que lindo, como já comentaram você se supera a cada novo texto ! *–* Liiindo demais carã, e tenho orgulho de todos os dias estar aqui ansiando por novidades como esse texto M A R A V I L H O S O ! parabéns Carolzinha (:

    ResponderExcluir
  11. Vanessa11/9/11

    Ah, que texto lindo! Me tocou de uma forma que nunca tocou antes! rs *-*

    ResponderExcluir
  12. Daniela11/9/11

    Amei esse texto !
    Parabéns Carol.

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>