quinta-feira, 8 de setembro de 2011

04 de setembro de 2011.


 O que esse dia significa para mim? 
O dia que você foi melhor,o dia que você se superou,o dia que você ultrapassou todas as barreiras,venceu todos os limites,mostrou pro mundo que você chegou,e, para ficar. Mostrou para as pessoas que desacreditaram do seu talento,que você é capaz,que você não só sonha,mas realiza. Orgulhou sua família,orgulhou seus amigos,orgulhou seus fãs. Nesse dia, você mostrou que é maior que todas as criticas e todos os invejosos. Obrigada por existir e por me orgulhar, mais e mais a cada dia que passa. Obrigada Deus por ter enviado esse anjo a terra e por ter o colocado em minha vida. Independentemente do que aconteça, quero que saiba, que eu vou estar para todo o sempre com você, do seu lado, mesmo que tão longe.


E o Brazilian Day só reforça o quanto ele batalhou. Cadê o Lobão, o Bruno Mazzeo, a Rita Lee, o Ratinho e todos os outros que criticaram ele? Pois é, agora ele vai ser reconhecido internacionalmente e todas essas pessoas pessimistas vão assistir o Luan Rafael sentados, vão ver o nosso menino brilhar. Deus o enviou a Terra com uma única missão, só ele pode o deter. Os homens nunca poderão.


E claro que eu não poderia deixar de postar pra vocês um vídeo do nosso guri cantando com o Exalta Samba, Amar Não É Pecado e Fugidinha!


Beijos, 
Carol Chicorsqui.

10 comentários:

  1. Carol8/9/11

    Lindoooo...#Ameei

    ResponderExcluir
  2. Eliara8/9/11

    Puxa é lindo msm parabéns flor. =)

    ResponderExcluir
  3. FcQuimica8/9/11

    Olha ... to sem palavras neste momento .. eu entendo tudo que você escreveu. Lindo ♥♥♥
    FCLuan QuimicaDoAmor
    Esteio-RS

    ResponderExcluir
  4. Anônimo8/9/11

    Adoreeeeeie ! Parabéns :D

    ResponderExcluir
  5. Flávia8/9/11

    O Luan merece, merece muito!

    ResponderExcluir
  6. Sandra8/9/11

    parabéeeeeeeeeeens lulu (:

    ResponderExcluir
  7. Kamilla8/9/11

    O orgulho que me preenche por dentro, agora transborda em forma de lágrima. Os seus sonhos se tornaram os meus desde o dia que decidi que seria sua fã, e os meus passaram a te pertencer. A cada vitória sua, uma felicidade minha. Eu vou lutar do seu lado pra que tudo se realize, mesmo que eu tenha que me afastar mais de você. Luan Rafael,

    ResponderExcluir
  8. Hanna8/9/11

    A maravilhosa sensação de esfregar na cara de quem disse que um dia você não conseguiria. Você conseguiu, e eu tô orgulhosa de você, Luan Rafael.

    ResponderExcluir
  9. Tatiana8/9/11

    UMA VEZ ME DISSERAM QUE ELE SERIA UM “METEORO”, QUE PASSARIA RÁPIDO. TÁ, SE O “RÁPIDO” FOR PRA ALCANÇAR UM PÚBLICO DE 2 MILHÕES DE PESSOAS FORA DO PAÍS! EU TENHO ORGULHO DELE E SEMPRE VOU TER. FODA-SE O RESTO

    ResponderExcluir
  10. Laura8/9/11

    concordo com a Tatiana *-* o Luan é divo!

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>