sexta-feira, 1 de julho de 2011

#wonderfulmusic

O Luan Santana cantou uma trechinho de seu novo sucesso na gravação do programa do Faustão que vai ao ar dia 10/7 e o como o blog não poderia deixar vocês fora das novidades, trouxemos a letra da música acompanhada do vídeo... confiram:


''Tava pensando em te roubar, fugir pra longe do país, comprar um lugarzinho em Cancun, não é o que você sempre quiz. Sem precisar me preocupar em te levar pra casa cedo, enquanto eu tiver do seu lado não precisa mais ter medo. Porque se me perguntar quem eu respiro é você, você, você. Se for pra escolher entre o céu ou a terra eu escolho você, se quiser saber minha alegria é te ver, te ver,te ver! Quem sabe eu te quero tanto assim porque eu esqueci de te esquecer...''


Espero que tenham gostado...
beijos,
Carol Chicorsqui!

7 comentários:

  1. Amanda1/7/11

    que linda essa música *-*
    parabéns pelo blog Carol!

    ResponderExcluir
  2. Paula1/7/11

    ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei essa parte: Se for pra escolher entre o céu ou a terra eu escolho você, se quiser saber minha alegria é te ver, te ver!

    ResponderExcluir
  3. Carla Caroline1/7/11

    esqueci de te esquecer *-* linda essa música!

    ResponderExcluir
  4. Tatiana1/7/11

    0 luan sempre arrazando né *-*
    compõem dms *-*

    ResponderExcluir
  5. Flávia1/7/11

    aaaaaaaaaaamei!

    ResponderExcluir
  6. Camilla1/7/11

    nossa é perfeitaa *-*
    obrigada por nos deixar informadas...

    ResponderExcluir
  7. Anônimo1/7/11

    perfeita a letra!

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>