quinta-feira, 21 de julho de 2011

Sou uma Santana.


Adotei seu sobrenome e hoje, sou uma Santana com muito orgulho. Eu não sei a resposta realmente correta do porquê de tanto amor assim, mas você entrou em minha vida de um modo celestial e disso eu lhe juro, jamais irei esquecer. Esse amor cresce a cada dia que passa. As palavras me faltam para dizer o que sempre quis. Mas, você é incrível! Sabe tocar meu coração com apenas um sorriso ou um piscar de olhos. Sua voz me alegra, teu jeito favorece minha felicidade que é ainda maior quando te vejo independente de que forma. Você me fez perceber que não importa qual seja o tamanho do meu sonho, se eu tiver fé e lutar por ele, com certeza vou conseguir, assim como você conseguiu. Eu te amo muito Luan Santana, e hoje tenho o MAIOR ORGULHO do mundo de dizer: Eu faço parte da Família Luan Santana!

5 comentários:

  1. Gabriela21/7/11

    somos todas uma santana *-*

    ResponderExcluir
  2. Paula21/7/11

    muito orgulho pelo nosso sobrenome (:

    ResponderExcluir
  3. Laura21/7/11

    "Adotei seu sobrenome e hoje, sou uma Santana com muito orgulho." QUE TEXTO LINDO!

    ResponderExcluir
  4. Rafaela21/7/11

    Eu faço parte da Família Luan Santana! VOCÊ FAZ PARTE DA FAMÍLIA LUAN SANTANA! NOS FAZEMOS PARTE DA FAMILIA LUAN SANTANA!

    ResponderExcluir
  5. Cybelle21/7/11

    concordo com a Rafa! disse tudo, parabéns pelo post e pelo blog inteiro! beijos, sua fã s2

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>