segunda-feira, 11 de julho de 2011

Meu Campeão...

Estão vendo esses discos de platina duplo que essas mulheres estão segurando? Então, o meu ídolo recebeu eles, não recebeu só porque é um modinha do momento, só porque ele faz sucesso. Ele recebeu, porque ele mereceu, porque ele se esforçou, ele lutou, e veja o que ele está conquistando! É muito orgulho né? Ele quebrou as barreiras do preconceito contra a música sertaneja, ele provou que a música sertaneja é tudo para aqueles que achavam que era nada! O Luan é um campeão, vencedor.

5 comentários:

  1. QUE ORGULHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO *-*

    ResponderExcluir
  2. Bruna11/7/11

    Orgulho é uma palavra que não consegue definir tudo o que eu estou sentindo por você.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11/7/11

    Passe o tempo que passar, a voz dele não sai dos nossos pensamentos.

    ResponderExcluir
  4. Luana11/7/11

    Quando escultei uma de suas músicas eu achei que seria apenas só mais um cantorzinho de sertanejo. Mas ao passar do tempo fui percebendo que não era exatamente isso, você era um cantor diferente dos outros. Pra mim era. Te achei lindo, viajei no seu sorriso, no seu olhar e eu amava TODAS as suas músicas, isso foi ficando cada vez maior e eu não sei o que estaria acontecendo comigo. Eu me apaixonei pelo cantorzinho de sertanejo? Como assim? E foi isso que aconteceu. Eu me apaixonei por você, Luan. E hoje eu vi que você foi a melhor coisa que surgiu na minha vida, você mudou ela completamente, me deixou mais feliz , me fez acreditar que o amor realmente existe e que esse sentimento é o mais puro , sincero e o mais lindo de todos e eu não me arrependo de te amar. Obrigada por existir e por me fazer feliz, todos os dias.

    ResponderExcluir
  5. Flávia11/7/11

    meus olhos derramam lagrimas de tanto orgulho!

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>