sexta-feira, 22 de julho de 2011

Meu amor.

As linhas da folha de papel em branco me encaram, esperando que eu escreva alguma coisa. Ao contrário disso, eu só consigo pensar no seu sorriso, em você, seu jeito, fico tentando imaginar o seu perfume, o aconchego de um abraço seu, o calor de seus beijos… 
A verdade é que eu penso em tudo, menos em o que escrever naquelas linhas. Sabe, desde que te vi pela primeira vez, eu soube que o meu mundo começaria a mudar. Ele ficou com mais cor, você me fez sentir a adrenalina de um amor platônico, não sei como, mas mudou. E foi você que o mudou. Desde aquele primeiro dia, você vem sendo o meu anjo, meu porto seguro, e eu só queria ter um jeito de poder te contar isso. Ah, se você soubesse tudo o que eu já fiz e faço por você! Ciúmes? Tenho de monte. Mas eu sei que um dia você vai achar a mulher da sua vida e vai ser feliz para sempre ao lado dela. E eu não vou me importar contanto que ela te faça o cara mais feliz do mundo. Loucura? Um pouco. Mas se eu não usar esse pouco de loucura que eu tenho, eu nunca vou conseguir chegar até você. Fanatismo? Nem tanto. Não sou aquele tipo de fanática maluca que quase morre em um show. Paixão? Talvez quase. Se eu estivesse perto de você, diria que isso já tivesse passado de paixão a muito tempo. Amor? Tenho de sobra para te dar. O problema é que nós nos encontramos muito longe um do outro. E então, eu volto a olhar para a folha em branco. As linhas me encarando. Repenso em tudo isso que pensei antes para poder começar a escrever, e três simples palavras finalmente saem: Eu te amo. Não é exatamente o que eu esperava escrever, mas eu sei que você vai entender muito bem. Se aquela folha contendo apenas três palavras chegar um dia às suas mãos, guarde-a com todo o cuidado, porque eu a escrevi com todo o meu amor para lhe entregar todo o meu coração.

17 comentários:

  1. Isabela22/7/11

    Taa perfeito o blog, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Carla Caroline22/7/11

    liiindo *.*
    sempre choro lendo seus posts, adorei esse *.*
    parabéeens (:

    ResponderExcluir
  3. Camilla22/7/11

    ta perfeito

    ResponderExcluir
  4. Ingred22/7/11

    Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito Liiindo ' =´) deei um baanho no meeu teeclaado '

    ResponderExcluir
  5. Vanessa22/7/11

    ta lindooo amoor perfeito ^^

    ResponderExcluir
  6. Marianne22/7/11

    Carol aki é a Franciele do twitter, estou sempre aki no seu blog chorando minhas magoas e as dores no meu coraçao pelo esse amor tao grande pelo Luan. Isso q vc falou é apura verdade como sempre vc expressa o que nos fãs sentimos parabéns vc é 10 e sabe disso. Beijos e como sempre chorei lendo {kkk emociona de verdade !
    Te Adoro sucesso ♥

    ResponderExcluir
  7. Anônimo22/7/11

    lindo de +++ da conta
    mais do que ja é
    amei!!PARABENS!

    ResponderExcluir
  8. Leila22/7/11

    LIINDO AMR *-*
    #ChorandoComSeuPost
    Parabééns Carol =)
    Conta sempre com a chorona aqui
    Suhasuhaushuahsuhsuhuhsuhs
    Ameii demaiis,ficou lindo *-*

    ResponderExcluir
  9. perfeiito amr :D

    ResponderExcluir
  10. Eloisa22/7/11

    que liiiiiiiiiindo Carol *-* tudo que eu estava sentindo, como você consegue em ? é amor demais da conta !

    ResponderExcluir
  11. Ludmila22/7/11

    Que lindo!!
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  12. Tatiana22/7/11

    Tudo que passa pela minha cabeça, que eu sinto você escreveu ai, adorei =)

    ResponderExcluir
  13. Rafaela22/7/11

    toda vez que leio as coisas que vc escreve me sinto melhor e tudo que nos precisamos da conforto e nos incentiva a nunca desistir Parabens ta muitooo lindoo *-*

    ResponderExcluir
  14. Flávia22/7/11

    Realmente eu me emocionei, e garanto que você não falhou em nada do que disse, falou absolutamente a real e verdadeira situação que nós, fãs, nos encontramos. Parabéns, de coração!

    ResponderExcluir
  15. Francielly22/7/11

    Oi Carol sou eu de novo {kkk
    Intaum vc é 10 mandou muito bem no seu texto novo como sempre emocionando muito e falando o que nos fãs sentimos. Te desejo tudo de bom muito sucesso q vc nunca para de postar as coisas aki pq fala beem real pra vc o twitter fica bem mais legal e emocionante com os seus textos. NUnca deixe de sonhar e acreditar em vc msm pois o nosso amor msm nos ensinou q "Só quem sonha consegui alcançar" e então fike com essa frase para voce q axo q se encaixa em nos fãs de muita coragem ! " Sempre me dizem que quanto maior o sonho,maior é o tombo,mais sempre se esquecem de me perguntar se tenho medo de caiir " Intaum amanda sempre sonhe,acredite e lute pelos seus sonhos desejos e realizações pois com muita força de vontade e fé conseguimos.
    Beijos espero que goste TE ADORO ! sucesso ♥

    ResponderExcluir
  16. Amanda22/7/11

    É FLOR TUDO OQUE VC DISSE É REAL, PRINCIPALMENTE , QUE PRA SER FÃ TEM QUE SER FORTE, E POE FORTE NISSO,UM ANO CORRNDO ATRAS E NADA, AS VEZES ACHAMAOS Q NAO SOMOS NADA DO QUE ELE ESTA ESPERANDO , E QUE JAMAIS VAMOS CONHECE-LO É TRISTE, E DOLOROSO, MAS PRA UM FÃ VERDADEIRA ,ISSO PASSA E UMA NOVA BATALHA RECOMEÇA, ATÉ OS NOSSOS ULTIMOS SUSPIROS DE AMOR , TENTAREMOS GANHAR UM ABRAÇO DELE :S:( PARABENS FLOR SEU BLOG É MUITO BOUM.. VC SERA UMA ESCRITORA O LIVRO VAI SE CHAMAR.."MOMENTOS DE UM FÃ ELOUQUECIDA" HSUAHSUHA E NO FIM ELA ALCANÇA SEU SONHO ->> LUAN RAFAEL DOMINGOS SANTANA :)
    ............
    FLOR BJUS

    ResponderExcluir
  17. Marcela22/7/11

    Perfeito amor, e nesse momento eu estou chorando muito, porque não consegui ganhar uma promoção, mais eu não vou desistir, vou até o fim, afinal o luan mesmo nos ensinou a erguer a cabeça e não desistir dos nossos sonhos e é isso que eu vou fazer, não vou desistir do meu, que eé estar do lado do meu ídolo... eu vou até o fim, se eu não ganhei essa promoção, se eu nunca estive ao lado do meu ídolo, é porque não chegou a minha hora ainda, é porque eu tenho que erguer a cabeça e continuar lutando pelo meu sonho.. e eu não vou desistir nunca.. afinal, só quem sonha consegue alcançar neé!
    E eu sei que um dia eu vou alcançar!
    Adoro seus textos amor *-*
    By: @MariaC_ag

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>