terça-feira, 26 de julho de 2011

Melhor ídolo do mundo.



Daqui a 4O anos você chegará em casa e, como de costume, apanhará as correspondências do chão. Sentará no sofá (no seu lugar preferido) e notará um envelope diferente, sua curiosidade continuará a mesma de sempre e você vai abrí-lo. Nele haverá uma carta com os seguintes dizeres: Olá Sr. Luan Rafael, como está? Espero de coração, que bem. Você deve estar se perguntando como consegui seu novo endereço, mas tem coisas na vida que nunca mudam. Estou lhe escrevendo porque queria compartilhar algumas coisas. Muitos anos se passaram e, conseqüentemente as coisas mudaram, você mudou e eu também. Fiz o curso que tanto queria, me formei e pra minha formatura escolhi uma música sua. Consegui um emprego na minha área, conheci um rapaz especial, namoramos, fui promovida, casei e tive dois filhos lindos que cresceram ouvindo suas canções. Eu contava as histórias sobre minhas aventuras para chegar até você quando ia colocá-los para dormir, eles sabiam todas as suas músicas e quando eram menores eu os levei a alguns shows seus. Sempre mostrava suas fotos (ainda as guardo aqui) e dizia que você voava porque era um anjo, e eles acreditavam. Quando cresceram mudaram um pouco de ideia: diziam que você voava porque tinha pensamentos bons, assim como Peter Pan, e bem.. eu também concordo com essa tese. Mesmo que eles não tenham sido seus fãs como eu fui, você fez parte da vida deles, pois tudo que aprendi contigo eu os ensinei, eles foram criados sempre ouvindo que era possível realizar tudo que queriam, bastava acreditar, e eu sempre te citava como um exemplo. Assim também fiz com meus netos, e se Deus ainda me der alguns anos de vida, farei o mesmo com meus bisnetos. A vida nos levou para caminhos diferentes, hoje eu não sei como você está, não posso mais acompanhar sua vida como antes, mas ainda carrego você no mais profundo do meu coração, e mesmo que a velhice tenha apagado boa parte da minha memória, você ainda está presente na maiorias delas. Tem alguns momentos em que queria ir até você e te dar um abraço, queria que você olhasse em meus olhos e visse que meu sentimento ainda está intacto. Não sei se ainda recebe cartas como essa, acho que sou mais uma das várias fãs que nunca te abandonaram, mas eu precisava dizer isso, não só porque queria desabafar, mas pra que você agora acredite no meu ‘pra sempre com você’. Talvez esteja perto, talvez não, mas um dia quero te encontrar no céu e dizer olhando em seus olhos: eu sempre soube que você era um anjo. Obrigada por tudo, você ainda é e sempre será o melhor ídolo do mundo.

16 comentários:

  1. Anônimo26/7/11

    nossa q perfeito *--*

    ResponderExcluir
  2. Alice26/7/11

    mtooo lindoo *--*
    sem duvida ele será eternamente meu maior idolo

    ResponderExcluir
  3. Fc_Uberlandia_LS26/7/11

    Que perfeito *-*

    Chorei de mais

    ResponderExcluir
  4. Lindooo chorei aki Parabens vc escreve muito tão verdadeiro adorei o texto

    ResponderExcluir
  5. Marianne26/7/11

    lindo lindo lindo é lindo amoor ♥

    ResponderExcluir
  6. Carla Caroline26/7/11

    parabens lindo o texto
    da onde tu tira tanta inspiraçao
    escreve muito bm

    ResponderExcluir
  7. Anônimo26/7/11

    peerfeito *--*

    ResponderExcluir
  8. Gabriela26/7/11

    Meeu Deus, quase choro aqi *-*

    ResponderExcluir
  9. Larissa26/7/11

    caramba tuh sempre arraza diva :') chorei mt lindo.

    ResponderExcluir
  10. Gabrielee26/7/11

    Que lindo, ta muito perfeito. Parabéns *---*

    ResponderExcluir
  11. Muito lindoo!
    Pode passar o tempo que for que LUAN SANTANA vai continuar sendo meu grande AMOR meu grande e eterno IDOLO!
    Luan TE AMO AMR!♥

    ResponderExcluir
  12. Flávia26/7/11

    Lindo,lindo,lindoOoOoOoO'
    #Chorando:')
    Pra fazer chorar,só mesmo os textos *-*
    Parabééns amr *-*
    #ChoreiChoreiChoreiChorandoAinda

    ResponderExcluir
  13. laura26/7/11

    Noosa Carol que lindo,perfeito demais me emocionei lendo, serio sempre falo né que choro e esse não foi diferente deixei cair uma lagrima enquanto estava lendo. E isso significa muito, significa que os seus textos sao com sentimentos verdadeiros que tocam os coraçeos das pessoas. Parabéns voce mando muito bem de novo e espero que se um dia acontecer isso, que nois duas sejamos as pessoas que vão tocar no ombro do luan e relembra os velhos tempos uma do lado direito e outra do lado esquerdo dele , o mostrando o quanto ele foi importante em nossas vidas e que jamais vamos o esquecer, mostrar para ele que mesmo depois te tanto tempo nosso amor ainda é gigante por ele ! né kkk
    Beijoos . Parabéns que voce continue brilhando. Francine

    ResponderExcluir
  14. Fernandinha26/7/11

    Lembro de um text seu que descreve perfeitamente como me imagino na frente de Luan, aqui está alguns pontos
    "Quando eu te encontrar Luan, não fique surpreso nem com medo se eu me ajoelhar diante a você.
    Se eu parar diante a você e não conseguir dizer nenhuma palavra, não diga nada... apenas me olhe de um jeito que eu nunca vá esquecer.
    Me abrace, me dê um beijo no rosto, segure na minha mão, dance comigo... me faça mulher, menina, criança, idosa, me faça feliz. Se sinta feliz..."
    Vc, amiga, escreve muito beem, nao sou a primeira a dize isto née HAHA, mas com muita sinceridade, digo que quando leio as tuas palavras, percebo que são as minhas tbm, eu choro, eu sorrio...Parabes amiga!

    ResponderExcluir
  15. Deborah26/7/11

    Eu AMO, todos os seus textos. Mas confesso que esse foi o que me fez arrepiar e chorar demais! :')

    ResponderExcluir
  16. Eloisa26/7/11

    Você manda mt bem, parabens msm eu choro lendo seus textos, são realmente o que eu sinto :')

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>