terça-feira, 21 de junho de 2011

Pra sempre meu melhor!

Daqui a 1O anos muita coisa terá mudado.. Não seremos mais tão jovens, teremos novas obrigações, um emprego, talvez uma família.. Mas a vida é assim. Estamos sujeitos a mudanças, o que é natural porque tudo sofre mutação. Mas eu nem penso muito em mim, penso em você. Como estará daqui à 1O anos? Você terá os mesmos sonhos, ou as mesmas vontades? Ainda vai sentir essa vontade incrível de querer mudar o mundo e entrar nos corações das pessoas? Terá o mesmo estilo de roupa e continuará fazendo suas modas? Será que você continuará a fazer as mesmas brincadeiras bobas que fazem a gente sorrir por um dia inteiro? Ou continuará criando apelidinhos engraçados? Continuará dizendo que somos as melhores fãs do mundo?
Eu não sei o que vai acontecer com você, não sei se vai continuar sendo o Gurizinho de Campo Grande por quem me apaixonei, ou vai ser o Luan Santana que tanto admirei. Sei que vai estar diferente, eu também vou estar... Mas também sei que vou continuar te amando, incondicionalmente, e fazendo de tudo pra te ver sorrir. Porque isso que você fez comigo, de ter roubado meu coração, e me feito sua fã, é eterno. E mesmo que não te ame com o mesmo amor de hoje, vou te amar de outra forma, e isso não quer dizer que a intensidade do meu amor vai diminuir, pelo contrário, vai aumentar. E daqui a 5O anos, quando a gente se encontrar de novo, e nossos cabelos brancos estiverem expressas e em destaque na nossa cabeça cheia de cabelos e sonhos, sei que você vai olhar sorrindo pra mim e dizer: “então era verdade quando você disse que seria pra sempre..”. E eu vou te olhar, com lágrimas nos olhos e sorrir: “por você faria mil vezes”.

16 comentários:

  1. Felicia25/6/11

    own que coisa fofa!

    ResponderExcluir
  2. Maria25/6/11

    Amei o texto, muito lindo, de verdade.

    ResponderExcluir
  3. Ana Paula25/6/11

    Nossa,que texto perfeito!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo25/6/11

    era o que eu precisava.
    Me deleitar com um bom texto antes de dormir e enfrentar as dificuldades de amanhã.
    Parabéns flor.
    amei, amei.

    ResponderExcluir
  5. bruna25/6/11

    Que texto perfeito!

    ResponderExcluir
  6. Luisa25/6/11

    Ai... Você escreve tão bem. Queria saber se tudo isso é inspirado nas coisas que você vive… Pq é mto incrível a facilidade em que você tem em escrever textos assim.

    ResponderExcluir
  7. Marta25/6/11

    nossa, ameeeeei o o texto! me identifiquei muuuito com ele! emocionei de mais lendo!
    ta de parabens

    ResponderExcluir
  8. Carla25/6/11

    Sem brincadeira esse texto me arrepiou, lindo, lindo, lindo, lindo demais.
    Principalmente na sua parte, quem nunca se apaixonou por mim canalha não sabe o que é sentir seu coração dessa maneira. Parabéns, lindo de

    ResponderExcluir
  9. Monze25/6/11

    Quase chorei. Lindo esse texto…
    beeijo!

    ResponderExcluir
  10. tarta25/6/11

    Adorei o texto, e em alguns textos também coloco meu coração paa sentir coisas imaginadas pelo cérebro

    ResponderExcluir
  11. Anônimo25/6/11

    Noooooossa, que texto perfeito!

    ResponderExcluir
  12. Viviane25/6/11

    Nossa, me identifiquei muito com o texto… Lindo mesmo!
    O chato é que no meu caso, ainda não sei como fazer para ficar sozinha :/

    ResponderExcluir
  13. pensei seriamente que esse tipo de coisa só acontecia comigo , é uma pena que outras garotas também sofram por um idiota , porque eu não desejo essa dor pra ninguém .

    ResponderExcluir
  14. Juliana25/6/11

    Nossa que texto PERFEITO, o incrível é que isso tem tudo a ver comigo, só que estou tentando não me entregar novamente com a mesma pessoa, estou deixando as coisas acontecerem naturalmente, está um pouco difícil, mas vamos lá, tentar ocupar a cabeça com outras coisas também. Beijoooooooos

    ResponderExcluir
  15. Gabriela25/6/11

    esse texto me arrepiou de verdade. muitas das frases caracterizam bem demais o que eu estou a sentir.
    você é fantastica.

    ResponderExcluir
  16. Anônimo25/6/11

    O texto é realmente lindo, você escreve muito bem!

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>