segunda-feira, 16 de maio de 2011

Simplesmente você!




Rápido como uma estrela cadente a viajar, meus olhos vieram a te encontrar. Com uma força avassaladora meu coração começou a te amar. Encontrei em você uma felicidade unica, singular, pura e simples fixas no teu olhar. Olhar que à mim faz viajar, faz-me delirar, faz meu coração sentir-se livre ao ponto de voar, voar alto, longe, distante para te encontrar, encontrar seu coração, o mais puro diamante. Jóia que a qual eu amo. Amor este que pensei nunca poder sentir, mas que em questão de segundos começou a me invadir. E agora, prometo perante todos nunca deixar de te amar. Juro que estarei sempre ao seu lado, mesmo com esta distância, te apoiando em tudo que precisar. O que realmente importa não é o que você tem e sim o que você sente. Foi sua voz que me cativou e que faz meu mundo girar. Foi seu sorriso que me fez sorrir e que me traz forças para nunca desistir, continuar a ter certeza de que um dia nossos caminhos irão se cruzar.. Você é assim, meu início, meio e fim. Eu te amo! 

13 comentários:

  1. Laura16/5/11

    ahh que linduuu

    ResponderExcluir
  2. Gabriela16/5/11

    Nossa chorei!
    E posso dizer que isso aconteceu comigo também, eu estava longe dele, meninas la na frente grintando, e eu nem podendo levantar o braço, porque tava lotado! Foi foda o meu primeiro show do Luan :´(

    ResponderExcluir
  3. Tatiana16/5/11

    akmorzinhu adorei ,confesso que pensei mtu ,em tudo oque passe pelo luan foi mei ..inacreditavell,,,e esse depo me faloou mtu coisaa!!parabens linda vc arrebentaa

    ResponderExcluir
  4. Anônimo16/5/11

    Adorei, mtmt Lindo msm, tudo q a gente não consegue experessar *-*

    ResponderExcluir
  5. Carla Caroline16/5/11

    amei o texto você é bem criativa.Concerteza esse amor que sentimos por nosso ídolos não dar para ser medido.

    ResponderExcluir
  6. Andressa16/5/11

    Simplesmente lindo, eu me senti assim no 8º show qe eu fui do Luan, uma Fã de 24 anos qe acompanha ele desde 2006, totalmente perdida vendo aqelas menininhas gritando escandalosamente.E pensei: eu não fui assim,e eu nunca vou ser,meu amor a ele, cabe apenas a mim. É como vc comentou, são expressões de formas diferentes, gritos diferentes, choros diferentes, mas com a mesma EMOÇÃO! *---* Ah MEGA lindo o texto tbm! =)

    ResponderExcluir
  7. Vanessa16/5/11

    nossa ta muito bom.... verdade h´s muitas intensidades de amor inclusive com o passar do tempo. Parece q o amor amadurece,sei lá.
    ta de parabens!

    ResponderExcluir
  8. Ronieli16/5/11

    nossa que linda as suas palavras lindo mesmo essa texto amei

    ResponderExcluir
  9. Geane16/5/11

    Parabéns amor ta lindoo como sempre falando tudo o que o S2 sente !

    ResponderExcluir
  10. Flávia16/5/11

    indo d+ ce escreve muito bem eu sempre leio teus textos pq eu me identifico com cada palavra o luan um dia tem q ler isso!

    ResponderExcluir
  11. Karol16/5/11

    Lindo de mais da conta!

    Parabéns amor, sempre arrasa nos textos!

    ResponderExcluir
  12. Bianca16/5/11

    Owwn que lindo *--*

    ResponderExcluir
  13. Alessandra16/5/11

    Carol, hoje eu tive uma imensa vontade de vir aqui .. não só comentar dos seus textos, mas te agradecer por TUDO que você escreve! Pode ser que para algumas pessoas, isso não signifique nada. Mais você pode ter certeza que para a maioria tudo , que é encontrado nesse blog , é muuito importante. Como é para mim! Coisas que eu PRECISO dizer ao Luan, mais não sei como .. eu encontro nos seus textos. Queria te dar os Parabéns e dizer à você, que como você mesma já disse aqui, nunca pense em deixar esse blog. Os seus textos são maravilhosos, e pode ter certeza que muitas pessoas da #familiaLuanSantana se orgulham de ter uma pessoa pra nos ajudar com uma coisa muuito simple, mas que faz uma imensa diferença. Os seus textos ! Parabéns Carolzinha *-*

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>