terça-feira, 24 de maio de 2011

Ele, Luan Santana!


Não importa o quanto as pessoas digam que você não vai conseguir, que você não é boa o suficiente, que você é isso, que você é aquilo. O que importa é a força que vem de dentro de você. É uma fase ruim, e você vai conseguir superar como fez com todas as outras. Você tem Deus, as pessoas que acreditam em você e tem você mesma, que é quem realmente pode te mudar. Seja confiante, acredite e lute. Você vai conseguir. Aquelas pessoas que só fazem o que fazem pra te deixar mal é porque não merecem, na maioria das vezes, o seu carinho. Você é maior que ela; não as deixe te colocarem para baixo. Engole o choro e erga a cabeça; saia andando. Você tem que olhar para o seu reflexo no espelho e dizer “eu consigo”. Se você chegou até onde está agora, é porque você consegue, certo? Não desista só porque alguém disse que você não é capaz. Você é sim; muito mais que eles e que você pensa. Muitas pessoas estão ai do seu lado só te querendo mal, só que há muito mais que te querem bem. E vão ser essas pessoas que vão continuar com você até o fim, não te deixando desistir de tudo. Confie em si mesma; isso vai passar e você vai superar. 

6 comentários:

  1. laura30/5/11

    Adorei, mtmt Lindo msm, tudo q a gente não consegue experessar *-*

    ResponderExcluir
  2. Anônimo30/5/11

    amei o texto você é bem criativa.Concerteza esse amor que sentimos por nosso ídolos não dar para ser medido.

    ResponderExcluir
  3. roniele30/5/11

    nossa que linda as suas palavras lindo mesmo essa texto amei

    ResponderExcluir
  4. nossa ta muito bom.... verdade h´s muitas intensidades de amor inclusive com o passar do tempo. Parece q o amor amadurece,sei lá.
    ta de parabens!

    ResponderExcluir
  5. Carol30/5/11

    akmorzinhu adorei ,confesso que pensei mtu ,em tudo oque passe pelo luan foi mei ..inacreditavell,,,e esse depo me faloou mtu coisaa!!parabens linda vc arrebentaa

    ResponderExcluir
  6. Gabriela30/5/11

    lindo mesmo ...

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>