sexta-feira, 22 de abril de 2011

Nada além, do amor.

Não é necessário que você saiba quem eu sou pra que eu te ame incondicionalmente como te amo hoje. Você me faz sorrir até sem querer. Nada mais é necessário além de ouvir sua voz e ver seus olhos brilharem pra que meu dia se ilumine e se torne mais especial. Você consegue me fazer feliz apenas por existir. 
Incrível, pois nunca cheguei a achar que amaria tanto alguém como te amo. Não sei explicar como nem porque, somente sei que é amor, apesar de algumas pessoas dizerem que é besteira. Eu sei que não é pouca coisa. É um sentimento diferente, mas não se torna menor por isso. Sei que, apesar de ser difícil de explicar, você é a minha verdadeira necessidade. Mesmo de longe, te amo como se estivesse ao meu lado. 
Você está presente em meu coração por todos os segundos do dia. 
Amor de fã é o mais digno que existe. Você ama pessoas que nem sabem que você existe, só pelo fato de existirem e serem quem são.

9 comentários:

  1. Arracely23/4/11

    Oooi linda ! Amei o post e tô aqui pra dizer que amo de paixão seu blog. Aqui eu me inspiro em um monte de coisas e ajuda até mesmo na minha vida. Encontrei uma fonte de inspiração eterna e o que eu tenho a fazer é apenas te agradecer ! Muito obrigada flor, você é demais !
    Beijinhooos

    P.S.: se puder, me segue no twitter: @arinhaaa

    ResponderExcluir
  2. Bruna23/4/11

    Parece que todos os meus sentimentos foram traduzidos em um só texto. Muito bom!

    ResponderExcluir
  3. Amanda Koba23/4/11

    Seus textos me trazem paz, sinto um bem enorme quando leio algo que eu queria dizer. Parabéns e obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Karen23/4/11

    nuss. perfeito
    traduziu o que sinto e o que penso.
    *-*

    ResponderExcluir
  5. Mariana Augusto23/4/11

    Eu nunca me identifiquei tanto, mas tanto com um texto da ddq. Quer dizer, essas coisas acontecem com o momento… Parecem pensamentos meus, que fugiram e foram escritos por outra pessoa. Adorei o texto! Grande beijo.

    ResponderExcluir
  6. Rebeca23/4/11

    durante um tempo temho prestado mais atenção nos seus textos e estou tendo ótimas surpresas ..enfim gosto dessa contradição nos texto porque é exatamente assim que muitas garotas se sentem, obrigado por traduzir isso em palavras <3

    ResponderExcluir
  7. Rayane23/4/11

    simplesmente me vi nesse texto!
    muito bom mesmo, parabéns

    ResponderExcluir
  8. Adorei o texto, me diverti lendo, sim, me diverti, porque parece que você tava me descrevendo ! Beijo continue arrasando!

    ResponderExcluir
  9. Tatiana23/4/11

    Que texto lindo, meu Deus! Me identifiquei tanto, tanto! "Mas todos parecem tão encontrados que me deixam completamente perdida." Todos parecem que se encontraram, e eu? Fiquei parada onde estou. Esse texto vai pro meu Top 10, haha ;)

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>