terça-feira, 12 de abril de 2011

Meu mundo.



Tudo que eu faço eu penso em você, quero que um dia você fique sabendo disso, que eu te amo mais que tudo nessa vida, que você é meu porto seguro.. Meu ponto de paz. Quando estou nervosa uma simples foto sua me acalma, quando vejo você triste eu fico triste também, quando você sorrir, me da uma enorme vontade de sorrir intensamente, quando vejo alguma menina se aproximando de você eu fico com ciúmes, fico pensando quando será minha vez de poder abraçar o meu mundo. Ai me lembro de uma frase que você me ensinou ‘Só quem sonha consegue alcançar’, eu sonho, eu luto pelo meu sonho, nunca vou desistir de te tocar, beijar e dizer ‘eu amo você LUAN SANTANA, você é meu mundo’, e quando eu conseguir te ver novamente eu vou ser a garota mais sortuda, mais feliz e mais realizada da face da Terra, eu vou dizer para as que não conseguiram: - Lutem porque chegará sua vez, seu dia mais feliz vai chegar e nunca desista dos seus sonhos. Dizem-me que tudo isso é bobagem, que um dia isso acaba mais eu digo que não, que não vai acabar, que não é bobagem, eu vou lutar até o fim, eu vou estar pra sempre com você e não importa o que as pessoas falam, elas falam isso porque elas desistiram dos sonhos delas.. Mais eu não vou desistir eu vou até o fim com você. Pessoas invejosas só querem acabar com sua fama, com seu sucesso, elas querem que o seu sucesso suba a cabeça mais não deixa isso acontecer elas só querem o seu mal, eu oro toda noite por você pra DEUS tira todas essas pessoas maus do seu caminho, que toda energia negativa não chegue perto de você, eu espero que DEUS esteja me ouvindo toda noite, porque tem muitas pessoas querendo cabar com sua fama, mais elas não vão conseguir. Faço tudo isso porque eu te amo e quero o seu bem. Meu principie, meu mundo!

6 comentários:

  1. Anônimo13/4/11

    peeeeeeeeeeeeerfeito amiga!
    amei (L)

    ResponderExcluir
  2. Laura13/4/11

    parabéns Carol, você arraza!

    ResponderExcluir
  3. Laura14/4/11

    Que lindo texto, amei, vce devia fazer mais como esses *–* Parabéns !

    ResponderExcluir
  4. Luisa14/4/11

    Putz tem como não amar isso …

    ResponderExcluir
  5. Anônimo14/4/11

    Eu fico impressionada de como você escreve bem Carol, muito bom o seu texto, adorei.

    ResponderExcluir
  6. Gabriela14/4/11

    Lindo demais *-* tudo verdade namora a quase dois anos e pude sentir tudo ou quase tudo do que esta no texto em um dia. Ok exagero, um mes. <3

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>