quinta-feira, 7 de abril de 2011

Aquilo que um dia... foi tudo!

Eu ainda te amo. Eu ainda sorrio ao ver uma foto sua. Eu brinco com minhas roupas, imaginando o que você pensaria se me visse com algumas delas. Meu coração ainda dispara quando as pessoas perguntam sobre você. Sempre algo referente ao nosso “antes” empata minha vida quando estou caminhando sem nenhuma mágoa. Ainda deito na cama e fecho os olhos com mais força para ver se dói menos. Ainda seguro meu celular esperando algum sinal seu. Eu ainda digo a todos que “não é o fim” e sempre me dizem para lutar. Eu sei o que eu ainda sinto, mesmo quando você demonstra completamente o contrário. E só sei que em um dia qualquer eu ainda vou acordar e vai ser diferente. Até lá eu vou levando. Mesmo o cheiro dele ainda continuará naquelas roupas. O sorriso dele ainda estará na minha mente. Mesmo que eu conheça outros mil sorrisos, apenas o dele irei escolher como o meu preferido. O jeito dele falar, sempre vai ser parecido com um de alguém que eu conheci há alguns dias. Eu começarei a ver ele em outros rostos. Vou sentir o cheiro dele, do nada. Acredite, a maioria irá dizer que eu fiquei louca. O resto, sempre vai dizer que eu ainda não esqueci ele. E eu, sempre irei pensar que isso não passa de uma mera bobagem.

Um comentário:

  1. Larissa7/4/11

    "O resto, sempre vai dizer que eu ainda não esqueci ele. E eu, sempre irei pensar que isso não passa de uma mera bobagem." Concordo completamente com essa frase, isso sempre acontecerá!

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>