domingo, 13 de março de 2011

Parabéns Luan Santana!


Parece que foi ontem que em Dezembro de 2007 eu ouvi sua primeira canção e apaixonei por um garoto que tinha apenas 16 anos e já batalhava pra conquistar o mundo. 
Luan Santana era o nome dele, que roubou meu coração desde o primeiro instante! Como o tempo passava rápido... o fanatismo me consumia até o dia que eu pude dizer tudo o que eu sentia para ele e receber um caloroso abraço, foi a melhor sensação do mundo, mas para mim não bastava, era só o começo! Já se passaram 4 anos de muito amor, muito emoção, muita fantasia, muitas lágrimas,muito amor platônico e muitas realizações, e chegando em um dia especial como hoje, que nos paramos para pensar em tudo que já vivemos, e percebemos como é bom sentir tudo isso por uma só pessoa - por um ídolo! Hoje você Luan completa 20 anos, com muitos desafios, conquistas, conhecimentos, reconhecimentos, aprendizado, diversão, trabalho, e muito sucesso! Não temos palavras para agradecer tudo o que proporciona em nos, todos os momentos maravilhosos que aconteceram em nossas vidas, realizados por você! Desejamos muita paz, alegria, amor, saúde, mais sucesso, e que esse sorriso que existe em seu rosto, nunca se acabe, pois o nosso amor por você é infinito, e ainda compartilharemos muitos outros aniversários ‘juntos’ de você, pois mesmo não podendo estar ao seu lado nesta data especial, todas nossas energias positivas estão direcionadas a você!


Com todo amor e carinho, esses são os votos da FamíliaLuanSantana - 
Fc Alucinados por Luan Santana!

14 comentários:

  1. Flávia13/3/11

    Desejo tudo isso e mais um pouco pro Luan Santana também *-*
    Adorei o post!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo13/3/11

    queeeeeeeeeeeee mensagem linda Carol, 4 anos já hen? Isso que é fã...
    orgulho! Parabéns Lu (L)

    ResponderExcluir
  3. Vanessa13/3/11

    queeeeeeeeeeeee lindo cara!

    ResponderExcluir
  4. Luan Santana o aniversário é seu,mas a alegria de saber que você existe é minha,e nada substitui isso! Parabéns amo muito você (L)

    ResponderExcluir
  5. Carla Caroline13/3/11

    Post maaara, parabéns, voce é fã de verdade!

    ResponderExcluir
  6. Alessandra13/3/11

    Parabéns Luan, tenha muita PAZ, SAÚDE e muita LUZ no se CAMINHO. te amamos muito nosso DIVO. FCO Só quem sonha consegue alcançar!

    ResponderExcluir
  7. BIANCA SUELEN13/3/11

    Bianca suelen 13/03/2011 21:58:09 Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, pq Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano. Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias. Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas. Parabens luan eu te amoooo.

    ResponderExcluir
  8. Carol13/3/11

    Luan, parabéns muitos anos de vida.Sei que não sou sua fã numero 1 mas eu gosto muito de você bjs te amo!

    ResponderExcluir
  9. Geane13/3/11

    Parabéns Luan Santana! muuitos anos de vida e de sucesso! muitas felicidades vc merece.. te amooo muito sou sua fã nº1 beijoOo...

    ResponderExcluir
  10. Jéssica13/3/11

    Parabéns Luan q vc consiga sempre mais em tudo na sua vida!

    ResponderExcluir
  11. Bruna13/3/11

    Parabéns meu amoor ..! tudo de bom pra você, te desjo toda a felicidade do mundo... porque você merece.! Um bjoo EU TE AMOO !!

    ResponderExcluir
  12. Luan meu amoor, meus PARABÉNS coisa FOFA, te desejo tuo de bom pra sua VIDA, que DEUS sempre te ILUMINE & te GUARDE de qualquer mal. E que vc cresca a cada dia mas e mas na sua carreira. Tee Amoo ♥ =)

    ResponderExcluir
  13. Renata13/3/11

    aaaii finalmente esse dia chego!! Parabens luan,muita saude e muita paz no seu coraçao..E q a familiaLS possa passar muitos nivers com vc ♥ e que venha mais 20 anos NiverLuanSantana

    ResponderExcluir
  14. Ingred13/3/11

    LUAAN,Parabéns seeu LINDOOO,tudo de melhoor pra vc, que seu sucesso cresca cada dia mais e mais,e que todos os seu sonhos se realizem..#FAMILIASANTANA sempreeee !!! ♥♥

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>