terça-feira, 1 de março de 2011

Eu te amo.



Pegar uma folha em branco e escrever nela palavras que digam o que sinto por você não é fácil quando tudo que sinto já foi dito inúmeras vezes, esta se tornando algo repetitivo eu te amo e eu te amo, acontece que eu não vejo outras palavras que possam resumir tão bem o que sinto por você. Não vou conseguir sentir por mais ninguém o que sinto por você e acho que ninguém vai me fazer tão bem o quanto você me faz, seu amor é como uma nuvem branca de algodão que amortece minha queda quando as estrelas não agüentam mais me ouvir chamar seu nome, seu amor é a água que mata minha sede quando o mundo inteiro já não agüenta mais me ver chorar e me manda para o deserto, seco, minhas lagrimas molham o chão mais logo a terra absorvi tudo, ela bem que podia absorver um pouco desse amor, talvez não fosse tão seca o quanto é. Às vezes eu me pego imaginando como seria a minha vida se eu tivesse você ao meu lado sempre, como seria se eu pudesse dizer toda hora, todo momento o que sinto por você e acredite amor, em meus sonhos só não é melhor do que na realidade porque nada é verdade, mais eu posso sonha o que eu quiser, você pode ser só meu, você me diz que eu sou sua, você sussurra ao meu ouvido coisas lindas que me fazem viajar o mundo inteiro em segundos, às vezes eu sonho tanto que até eu te amo, eu te escuto me dizer, mais eu prefiro viver acorda amor, porque tudo que acontece é real, e nesse mundo real eu posso até nunca ouvir coisas lindas de você ou um eu te amo mais eu sei que tudo o que você me diz é verdadeiro. Amor,eu te amo, peço que jamais esqueça que no mundo existe alguém que só quer o seu bem e que vai te apoiar em tudo o que você fizer, alguém que estará sempre com você mesmo na distancia, mesmo na ausência.

15 comentários:

  1. Laura1/3/11

    Ameeeeeeeei, seus textos são sempre perfeitos *-*

    ResponderExcluir
  2. Luana1/3/11

    "Escreva no rodapé do seu caderno seus nomes contornados por corações e não se arrependa depois"
    Toda apaixonada escreve isso (:
    amei o texto amiga!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1/3/11

    Nunca saberemos ao certo como agir, até porque não somos treinadas para esse tipo de situação.

    A mais pura verdade *-*

    ResponderExcluir
  4. Gabriela1/3/11

    me identifico demais com os seus textos. parabens *-*

    ResponderExcluir
  5. Valentina1/3/11

    Adoreeei o texto, bem parecido comigo que gosto de estar sempre mudando… Isso faz bem (:

    ResponderExcluir
  6. Viviane1/3/11

    AMEI o post, serviu muito pra mim! rs ;D

    ResponderExcluir
  7. Carlinha (LS)1/3/11

    ainda nem sai de um velho amor, mas já to entrando de cabeça em um novo! nada melhor do que a expectativa que surge *-* LS!

    ResponderExcluir
  8. Julliana1/3/11

    Muito fofo esse texto *–*
    amei :)

    ResponderExcluir
  9. Yasmim1/3/11

    se apaixonar é tão bom…deixa a gente nas nuvens…adorei seu texto!

    ResponderExcluir
  10. Leila1/3/11

    lindo teeeeeeexto amiga, parabéns!

    ResponderExcluir
  11. Nadiane1/3/11

    adorei seu texto o/ eu mesma me apaixono toda hora, e não tenho medo de depois me machucar, pelo menos eu vivi como se nunca fosse acabar e todos valeram a pena ! *-*

    ResponderExcluir
  12. Jana1/3/11

    Belissimo texto! Acho que tem muitas garotas precisando lêr esse texto e aplicalo em suas vidas, conheço algumas em que se encaixariam perfeitamente nisso! Sem delongas, parabéns, gostei muito!

    ResponderExcluir
  13. Gabrielee1/3/11

    Adoreii o texto *-*

    ResponderExcluir
  14. Caroline1/3/11

    Ameii seu texto flor .
    Muito belo (:

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>