quinta-feira, 31 de março de 2011

Alegria inexplicável!


Não é novidade pra ninguém que o lançamento do DVD do Luan Santana acontecerá em breve, mas nos de Uberlândia-MG somos proporcionados por uma super promoção da Paranaíba FM - 100,7 onde seriam sorteados 100 ouvintes para assistir com acompanhante, o lançamento do DVD do Luan Santana, dia 2 de Abril no Cinema do Shopping, LUAN SANTANA NO CINEMA, e até agora não me dei conta de tanta felicidade ao saber que EU FUI SORTEADA
Pode parecer bobeira para alguns, agora para mim que sou apaixonada pelo meu boy friend Luan Santana -haha- é uma sensação muito especial! 
Podem ter certeza que cada segundo na manhã de sábado será um flash , será a melhor manhã de todos os dias, poder conferir o super DVD do Luan Santana em primeira mão, só podia ser dá Paranaíba FM!
Obrigada por todas(os) vocês que torcem pela minha felicidade, sou muito grata.
Carol Chicorsqui!

7 comentários:

  1. Luana31/3/11

    paraaaaaaaabéns amiga, você merece!

    ResponderExcluir
  2. Jessica31/3/11

    AAAAAAAAAAAAAAH VOCÊ NASCEU VIRADA PRA LUA *-* QUANTA FELICIDADE, PARAAAAAAAAABÉNS, VOCE MERECE MESMO!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo31/3/11

    esperarei as fotos viu?! Represente todas nós lá!

    ResponderExcluir
  4. Paula31/3/11

    Todas nos sabemos que você é a fã numero 1 do Luan de Uberlândia, então vaaaaaaaaaaaaaaaai minha linda, voce merece!

    ResponderExcluir
  5. Viviane31/3/11

    eu gostaria de ter ganhado, mas não sabia nem da existência da promoção UHSDHUSHDHSHDSHUDSUSUHDSHD
    parabéns amiga!

    ResponderExcluir
  6. Monique31/3/11

    voce mereceu amiga *-* te amo muito!

    ResponderExcluir
  7. CAAAAAAAAAAAAARAMBA, SORTUDA *-* QUERIA TER GANHADO E ESTAVA TRISTE ATÉ LER ESSE POST, VOCE ME DEIXOU FELIZ EM SABER QUE GANHOU :)

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>