quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Os prós e os contra do amor!

As vezes eu chego a passar horas e horas tentando entender esse amor que sinto por você. Ele surgiu do nada foi tipo amor a primeira vista, até o momento eu nunca achei que isso existia, mais depois que eu te vi pela primeira vez eu sabia que não seria a ultima e que o que eu senti naquele momento ia ficar maior conforme o tempo fosse passando e eu estava completamente certa, já faz tanto tempo desde a primeira vez que te vi e o que sinto por você só cresce, só intensifica mais e mais a cada dia que se passa e eu não me canso desse amor, não me canso de esperar para que você saiba de tudo o que eu sinto e pode se passar dias, semanas, meses e eu vou continuar aqui na esperança de uma dia poder te abraçar forte novamente, sentir teu corpo pertinho do meu de novo, sentir o seu coração bater, sentir o teu cheiro e poder dizer no seu ouvindo claramente eu amo você, eu tenho orgulho de você, orgulho de dizer que te amo e que sou sua fã e que quero ir com você até o fim dessa loga caminhada chamada vida porque você me fez acreditar que tenho uma, você me fez acreditar que eu sou mais do que imaginava ser, me fez acreditar que meus sonhos podem se tornar realizade e no momento meu unico e maior desejo é ver sempre um lindo sorriso no seu rosto e vou lutar pra sempre te ver feliz, sabe, eu podia passar horas e horas aqui falando o que sinto por você mesmo sabendo que você nunca vai saber do que esta escrito aqui, mais palavras nunca serem o suficiente para expressar o que sinto, por mais que eu fale fale sempre vou ter algo a dizer, eu te amo Luan Santana, você me fez perceber que tem algo na vida pela qual vale a pena lutar, o amor.
Se eu morrer,eu faço apenas um pedido: nunca se esqueça de que há muitas pessoas esperando por um sorriso seu, por isso, nunca desista dos seus sonhos, e dos nossos também. Pode parecer meio confuso isso, mais enquanto eu vivi, eu esperei por isso... Por um sorriso, um abraço. Sei que você nunca soube da minha existência que pra alguns era essencial, mas fique sabendo que eu não te culpo disso... Eu entendo, mais ainda agora, que eu vejo como as coisas realmente são. Agora, minhas amigas que tanto criticavam meu amor por você, vão sempre lembrar de mim quando tocar uma musica sua. Elas vão aprender a te amar, por minha causa. Todos vão lembrar-se das coisas que eu fazia por você, e que você nunca soube. Depois de tudo, vão dizer que eu era um exemplo a ser seguido. Talvez não seja,mais eu prefiro acreditar que sim… Eu peço a você, que nunca deixe de dar um sorriso porque vai sempre ter uma pessoa que vai chorar toda vez que se lembrar dele, como eu choro agora, por saber que já recebi. Aqui, é tudo melhor com certeza, eu te vejo sempre, te oriento, e te ajudo nas suas indecisões.Aqui talvez fosse sempre o meu lugar, te protegendo de todas as invejas que caem sobre você. Todos vão lembrar de mim como uma sonhadora,meus pais vão lembrar de você como o causador de todas as minhas lágrimas e alegrias. Não se preocupe,eles não vão ter raiva de você! Eles sabem que durante muito tempo,a motivação dos meus sonhos e a razão da minha vida foi você. Talvez eles se sintam um pouco culpados por nunca terem me ajudado no que eu tanto pedia, mas, isso vai passar. Quero que saiba que a doida que todos falavam, hoje,é a que mais cuida de você, de sua família e de seus fãs, que eu considerava como irmãos. E principalmente, quero que saiba que se agora eu vejo que a minha vida teve sentido,foi apenas pelo amor que eu sinto por você,que hoje todos entenderam, mas que talvez foi tarde demais! Todos os lugares, coisas, musicas que eu escuto me levam a você, sua lembrança... Você não sai da minha mente, você ocupa ela todos os dias todas as horas.
Fico pensando se um dia vou poder reviver o tempo feliz que eu passei ao seu lado? Será que isso seria pedir muito, pedir pra você me amar, me dar carinho, me fazer ser feliz novamente! Você me traz ótimas lembranças, e boas esperanças!  Queria que você olhasse pra mim e pensasse: É ela, sempre será ela. 

6 comentários:

  1. Daniinha Rodrigues10/2/11

    Liiindo perfeito o DIVO

    ResponderExcluir
  2. Ahhh ameeei ♥ muito lindo seus posts não éé o 1º que leioooo..... soo do Fc @vcdomeulado_fc ♥

    ResponderExcluir
  3. Sem palavras para Esse post ! Lindoooooo mesmoo
    by : @_Amo_LS_e_Dai

    ResponderExcluir
  4. Ownt *------* Ameei amoor ♥

    ResponderExcluir
  5. ficouu lindoo amei este post!!

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>