quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Entre linhas - o amor!


Eu fico procurando explicações, hipóteses ou algo do tipo, algo que me diga de onde todo esse amor surgir, como ele cresceu tão rápido e tomou conta do meu ser e eu não tive nem chance de dizer não, foi tudo tão de repente e quando eu penso que você era apenas um desconhecido no meio da multidão e agora pra mim você é e sempre será o único, o único que me fez flutuar, que me mostrou o significado do amor, o único que não me conhece mais me faz acreditar em meus sonhos quando ninguém mais nem eu mesma acreditava que um dia eles pudessem se tornar realidade. As vezes eu queria ter força para te deixar ir embora da minha vida mais eu me sinto totalmente incapacitada de fazer isso, tem algo que te prendi em mim, esse amor é muito forte, ele não me deixar querer que você va embora, não me deixa querer mais ninguém além de você, esse amor quer você sempre ao meu lado nem que seja por pensamento ou em meus sonhos, pois é só assim que posso te ter comigo, só nos sonhos você é só meu. Guardo você no meu pensamento junto com todos as coisas que penso em fazer com você um dia, todas as coisas que penso em te dizer quem sabe um dia eu consiga, quem sabe o dia você saiba de tudo o que eu sinto por você e talvez nesse dia, somente nesse dia eu irei me sentir completa pois me doi muito ter todo esse sentimento lindo dentro de mim e você não saber nem da metade do que se passa, mais sabe que eu nem me importo mais quando as pessoas me chamam de louca por me iludir por um cara que nem sabe que eu existo, só o fato de eu saber que você existe meu amor é o suficiente para suprimir a tristeza de não ter você comigo e eu vou esperar o tempo que for preciso para pode te dizer eu te amo mesmo que eu não escute nada de você, esta ao seu lado já vai ser bastante pra mim. Tudo que sinto é verdadeiro, é sincero, é puro, eu te amo hoje e sempre , todos os dias da minha vida! Dizem que a saudade é a prova de que tudo foi real, mais por que eu sinto tanta falta dele se foi tudo uma ilusão? Te amo e te odeio. É como se eu tivesse vontade de te dar um tiro e entrar na frente pra te salvar. 

*amores, espero que tenham gostado do post! obrigada pelas visualizações no blog, a cada dia, crescem mais e mais, e os comentários me deixam muito feliz! amo vocês s2 Carol Chicorsqui!

20 comentários:

  1. Leila17/2/11

    Caramba! Fiquei de boca aberta pra esse seu texto, Muito lindo. A-D-O-R-E-I!

    ResponderExcluir
  2. Vanessa17/2/11

    Adorei! Sinceramente, gosto muito mais de textos assim, nós lemos e no final da aquele gostinho de quero mais.

    ResponderExcluir
  3. Shaline17/2/11

    Lindo como sempre!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. nossa *O* muito bom, é uma forma diferente de duas pessoas se gostarem sem ter aqueles clichês de sempre, amei o texto :)

    ResponderExcluir
  5. Eloisa17/2/11

    Llindo. Maduro, inteligente e simplismente lindo.

    ResponderExcluir
  6. Juliana17/2/11

    me pergunto o porquê de você ainda não ter escrito um livro.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo17/2/11

    gostei! e super me identifiquei,me identifiquei com a visão de amor. hahaha :*

    ResponderExcluir
  8. Camilla17/2/11

    Achei digno! :*

    ResponderExcluir
  9. Que texto maravilhoso ,inteligente ,envolvente ,com gostinho de quero maiiis!!! Parabéns sua lindaaa seus textos são sempre demaiis maiis esse me envolveu de uma forma ainda ilusitada;

    ResponderExcluir
  10. Gabriela17/2/11

    Eu te sigo a mto tempo no twitter mais nunca tinha parado para ler um de seus post.Isso mudou a uns dias atras quando terminei meu relacionamento de 3 anos e olhando meu twitter vi o link de um post seu falando sobre o luan,ja q estava na situação resolvi ler porque tinha descobrido meu amor por ele ,sem mentiras,akele texto,cada palavra traduzia justamente oq estava sentindo ,parece q estava lendo algo escrito pra mim. Vc é linda nãosó exteriormente mais tbm quando escreve e tenho certeza que varias outras meninas se identificam com seus textos,como eu.

    ResponderExcluir
  11. Marianne17/2/11

    Amei o texto *-* e todos os outros posts. Faz muito tempo que eu leio o site, mas só agora comentei XD Parabéns!

    ResponderExcluir
  12. Carla Caroline17/2/11

    Super legal, bem trabalhado. A sua forma de construir as idéias me fez lembrar de mim e do que não sou mais :/, mas isso é outra coisa.
    Parabéns Carol, cada vez melhor.

    ResponderExcluir
  13. Bruna17/2/11

    Que perfeito Carol. Quando vc lançar seu livro vou ser a primeira a comprar. Bjs

    ResponderExcluir
  14. Luisa17/2/11

    ameei ameei, podia ter uma continuação ne, eu fiquei com gostinho de quero maais mesmo !

    ResponderExcluir
  15. Giovana17/2/11

    Amei muito o texto! Muito mesmo! *-*
    Parabéns, menina! :D

    ResponderExcluir
  16. Thasya17/2/11

    Muito lindo, deu ate vontade de chorar. Me identifiquei muito

    ResponderExcluir
  17. Viviane17/2/11

    que lindo lindo lindo! também me identifiquei *-*

    ResponderExcluir
  18. angélica17/2/11

    Simplesmente Perfeito! Tão bom que já li todos os outros e tive que comentar pela primeira vez neste! Cada dia melhor!

    ResponderExcluir
  19. Anônimo17/2/11

    Caarol mulher' As primeiras 4 frases desse texto têm muuuuuuuito a ver comigo! Parabéeeeeeens!

    ResponderExcluir
  20. Gabrielee17/2/11

    Acredito que seus textos acompanham seu amadurecimento pessoal. Sinal de grande evolução.
    Adorei este texto guria. Parabéns.

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>