sábado, 22 de janeiro de 2011

#wonderfulmusic

Amores, hoje o blog  traz o mais novo sucesso QUÍMICA DO AMOR!  
No dia 18 de janeiro de 2011 o Brasil conheceu o mais novo clipe de Luan Santana. A música é a "Química do Amor" e além de ser super animada, conta com a participação especial do fenômeno baiano Ivete Sangalo. Dêem uma olhada no clipe, e divirtam-se:


E ai curtiram mais um sucesso do nosso Luan?

Sabiam que o CLIPE DA MÚSICA QUÍMICA DO AMOR É VISTO POR MAIS DE 130 MIL PESSOAS EM 24 HORAS?
Com apenas 24 horas do lançamento, foi registrado mais 130 mil visualizações no Youtube na página oficial do cantor. Luan Santana já incluiu no seu repertório de show a nova música, e conta com a participação da cantora baiana, que entra no telão para delírio dos fãs presentes nos shows.
O máximo né? haha beijos!
Carol Chicorsqui.

2 comentários:

  1. Anônimo24/1/11

    essa música é sucesso total, com nossos divos!

    ResponderExcluir
  2. Luaninha24/1/11

    aaaaaah queria ser a data pra marcar seu calendario! eu amo essa parte!

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>