sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Verdadeira paixão.

A verdadeira paixão agente nunca esquece, principalmente quando ela marca nossa memória! É impossível deixar o tempo levar aquelas lembranças que nunca saíram da nossa cabeça, todas aquelas lágrimas que derrubamos por aquela mesma pessoa, é inevitável não lembrar de tudo que já vivemos juntos... Mas ninguém jamais conquistou alguma coisa com lágrimas, e muito menos com lembranças, então se você está determinada a conquistar seus objetivos, corra atras deles! Pode se passar 50 anos, o rosto da pessoa amada, nunca é esquecido, pode se passar 50 anos, que aquele fogo da paixão ainda estará aceso dentro de você, pode se passar 50 anos, que tudo que você fez um dia por a pessoa que você ama, fará tudo de novo por ela. O destino a Deus pertence, mas você escolher qual caminho quer traçar mediante a sua vida! Se eu tivesse a oportunidade de abraçar o Luan novamente, não pensaria duas vezes, antes de fazer tudo o que sempre sonhei com ele, não me preocuparia com a opinião alheia e faria tudo que viesse na minha cabeça, mesmo que seja considerado 'proibido'.Você é a única pessoa pela qual eu espero com a certeza de que talvez nunca venha. Sim, eu espero um sorriso, um beijo, um “eu amo vocês”, um “obrigada por tudo”. Eu espero qualquer gesto pra tornar o meu dia melhor. Eu espero que você esteja bem, saúdavel, contente.. eu espero, espero e espero. E eu te amarei a vida inteira, (não precisa aceitar, basta saber), pois amor que faz bem e dá prazer a gente vive de qualquer maneira. Como você se sentiria se insistisse em esperar por alguém que talvez nunca vai vir? Se quisesse acreditar em um destino quase impossível? Como você se sentiria se escolhesse pra amar, logo alguém que já é tão amado? E se essa pessoa estivesse a milhares de quilômetros de distancia de ti? Como você se sentiria se pudesse ser abraçado por várias pessoas, menos aquela que você mais queria? Se seu sorriso dependesse de um outro sorriso? E como você se sentiria se sua existência dependesse de outra existência? Como você se sentiria se você tivesse que implorar todas as noites para Deus trazer para perto de ti uma certa pessoa? Ou te levar para perto dela? Como você se sentiria se sentisse o que EU sinto? Talvez todas essas perguntas não tenham uma resposta como eu desejo e não tenham um final feliz! Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho. E meu caminho é você. E, se são duas palavras que deveriam existir em todos os vocabulários das pessoas, e, se | e, se | e, se , o dom mais bonito que temos, é sonhar , sonhe porque eu escrevo acreditando que isso afasta a tristeza de não te ter sempre por perto!


Esse texto, eu fiz baseado no filme 'Cartas para Julieta', é um filme excelente, e eu indico à vocês, vale a pena assistir, ainda mais que férias é igual a tédio, um ótimo remédio para acabar com ele!
Cartas para Julieta. - Gary Winick
Jovem americana viaja para Verona, Itália, a famosa e inspiradora cidade onde foi criada a personagem Julieta Capuleto - sim, aquela da clássica obra "Romeu e Julieta". É neste local que ela descobre um grupo de pessoas que costuma responder às cartas - deixadas num muro - daqueles em busca de conselhos sobre o amor. A garota então responde a uma dessas cartas, datada de 1951, o que acaba inspirando a autora a viajar para a Itália em busca daquele que sempre foi sua verdadeira paixão. O fato também desencadeia uma série de eventos que irá mudar a vida de todos.
Download )

12 comentários:

  1. Aii que lindo amr;
    São essas coisas que emocionam de verdade e da pra ver que são sentimentos sinceros; #FamiliaLuanSantana na veiia :D

    ResponderExcluir
  2. nossa Carol, que post maravilhoso, eu amei.
    é verdade o filme Cartas pra Julieta é MUITO bom!
    beijos, e parabéns =))

    ResponderExcluir
  3. ah que lindo mesmo *-* verdadeira paixão ♥

    ResponderExcluir
  4. @lovemaniaLS14/1/11

    Mto Mto lindo *--------* Seus textos são incríveis =D

    ResponderExcluir
  5. Anônimo14/1/11

    ameii♥ muito muito lindo *--*

    ResponderExcluir
  6. que liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo amor 8)
    nossa você é magnífica cara!
    beijos e meus parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo14/1/11

    Perfeitoo!

    ResponderExcluir
  8. QUEEEEEEEEEE TUDO *-*
    PARABÉNS MESMO CAROL!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo14/1/11

    Que lindoo amooooor ;) Liindaa vc realmente faloo TUDOO !!! *__*

    ResponderExcluir
  10. ADOREI ESSE POST AMORE!
    ONDE TRAZ TANTA INSPIRAÇÃO ASSIM? AHAHA
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  11. Tatiana14/1/11

    maravilhoso o texto diva!

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>