sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Inimiga da população.



Hoje o blog traz um assunto que mobilizou a maioria das pessoas do mundo inteiro! 
Quem assiste aos jornais, ouvi rádios ou lêem revistas, pôde perceber que a chuva vem sendo a maior inimiga de muitos moradores da região do Rio de Janeiro, o efeito magnífico da natureza, vem se tornando o pior dos piores pesadelos de muitas pessoas! O clima de guerra, caos e muita comoção tomou conta dessas regiões, e a cada minuto que passa inúmeros corpos aumentam, encontrados mortos, chegando a 482. Ontem o Jornal Nacional mostrou um notícia de uma senhora de 53 anos, que foi resgatada por uma corda, no município de São José do Vale do Rio Preto, na região Serrana no Rio, que conseguiu ser resgatada em meio a tanta água a sua volta, uma das unicas que conseguiram se salvar... e eu faço um apelo, o que vai ser dessas pessoas que conseguiram se salvar em meio a exoradas, como a da dona Ilair? Quantas casas foram completamente devastadas, deixando a maioria da população sem moradia? Como essas pessoas vão conseguir dar a volta por cima, sem condições financeiras, tanto como emocionais? Quantas pessoas não perderam a maioria de seus parentes? E ainda a maioria dos seres humanos que tem tudo reclamam da vida que levam! Esse momento horrível que essas pessoas estão vivendo, deveria servir de lição de vida para muitos, que vivem a vida por viver!
Luan Santana doou 22 toneladas de alimentos e água mineral a Nova Friburgo-RJ!
Todos também deviam ajudar eles, afinal eles precisam!

                                                                               Essa situação que muitas pessoas estão vivendo, mexeu muito comigo,e eu resolvi compartilha isso com vocês, beijos Carol Chicorsqui!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>