domingo, 9 de janeiro de 2011

O brilho dos seus olhos.


E por mais, que seja clichê e mil pessoas já tenham repetido as mesmas palavras que eu, saiba que você é tudo aquilo que necessito para viver. Você é o que me faz sorrir, o que me faz forte. O brilho que encontrei em seus olhos foi o que me deu forças para seguir. O brilho que ofuscou todo o resto. O brilho que me fez estremecer. Tudo em você me faz bem. Seu sorriso, seu cheiro, seu olhar tudo. Tudo em você me faz perder o ar. Tudo em você faz meu coração conseguir bater até três mil vezes por segundo. Parece algo impossível, mas não é quando se trata do sentimento mais belo do qual falo. O que sinto por você, algo que nem sei como dizer. Não sei como explicar, pois as belas palavras fogem ao meu encontro. Você é toda graça do meu sorriso, é todo amor platônico que eu jamais imaginei que sentiria, é cada gotinha de esperança, é as minhas cordas vocais, na hora de um grito na luta pra que receba pelo menos um olhar teu, você é o tal garoto especial que peço pra que Deus o proteja todas as noites, com medo de que algo lhe aconteça, pois se algo lhe acontecer não será só você que sofrerá, meu peito também chorará com você, você é cada pedacinho, cada milímetros do meu coração,inspiração dos meu sonhos a vontade que tenho de viver, é a minha história de vida, me tirou de um lugar que jamais outro alguém tiraria, e quando me vi em teus braços, vi que Deus sempre ouviu minhas orações, ele me deu você de presente, ele me deu você com carinho, e não quero nada em troca, só um abraço teu, mas em quanto isso solidão rondando a casa a paixão já criou asa, a saudade é cada vez maior, como um cristal quebrado, uma menina abandonada estou vivendo por viver, tudo por você, sempre com você. E sabe, eu ainda me pergunto, por que você, Luan? Por que você é o único que faz meu coração pulsar mais rápido em apenas um pensamento?Por que você me faz perder os sentidos,quando o assunto é você?Por que você me faz feliz, pelo simples fato da sua existência?Por que você me proporciona sorrisos e lágrimas ao mesmo tempo?

É porque minha alma escolheu a você! É por você que eu vivo, é na sua vida que encontro a minha, é em você que acho meu complemento. E o meu coração?
Só encontra forças pra bater se tiver você por perto, em um toque, em um pensamento, e até mesmo em uma lembrança, o que importa é ter você presente. Meu ser trabalha proporcionalmente ao teu, e juntos eles caminham, tuas alegrias e tristezas, me afetam. Seu riso é meu humor, sua existência é minha vida, sua voz é remédio pra minha alma, seu jeito me fascina, te amar me transforma. Sentenciada a te amar, esse é o meu futuro, em função do teu ser, é assim que eu vivo e vou viver pra sempre.... Até chega a doer em mim, não conseguir explicar e fazer você reconhecer isso de tão belo que há aqui dentro. As palavras são poucas, não bastam, limitam, e ficam perdidas em meio de tanto amor, confusa entre tantas razões, porque foi você que me ajudou mesmo sem saber, sendo quem é, não sorrindo a todo momento, me mostrando que ninguém é perfeito e que nada se deve a ninguém, que devemos somente seguir nossa vida, sua maneira despreocupada que apenas fala o que realmente sente, sem usar uma máscara para conquistar ninguém.,deixa o seu verdadeiro eu ser mostrado ao mundo, como preciso de você meu amor, como suas palavras são valiosas para mim mesmo sendo suas pérolas inconfundíveis, quantas maneiras de me fazer acreditar um pouco mais, mesmo quando eu não tinha mais nem um pouco de esperança. eu sempre vou chorar minhas lágrimas por você e tudo isso,não é nada comparado a tudo que você representa pra mim e ao brilho dos seus olhos!

*oi amores, espero que gostem do texto haha , beijos e amo vocês, obrigada pelos comentários, eles são muito importantes pra mim e pro blog! Carol Chicorsqui s2

15 comentários:

  1. ai que lindo amor *-* by:@togetherwithls

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10/1/11

    aaaaaaah que lindo *-* @FCOvouvoargo

    ResponderExcluir
  3. Que Lindo Amor,só Luan mesmo pra nos inspirar

    ResponderExcluir
  4. @ElivaniaNataly_10/1/11

    OWWN QUE LINDO *-*

    ResponderExcluir
  5. Owwnt , qe lindoo *--*

    ResponderExcluir
  6. Karol10/1/11

    lindo,perfeito quase chorei aqui
    adorei'

    ResponderExcluir
  7. Ameeeeeeeeei amoor,
    copiei e postei no meu Tumblr
    aa e coloquei o nome do CF no final ,-*

    ResponderExcluir
  8. Pega euu pega euu .. Eu AMo Luan Santana

    ResponderExcluir
  9. Anônimo10/1/11

    ain como ficou tao lindo adorei
    por: @claragomesLS

    ResponderExcluir
  10. Lara Xavier10/1/11

    QUE LINDO AMEI FICO MT MT LINDO

    ResponderExcluir
  11. lindo,lindo amore adoreiiiii

    ResponderExcluir
  12. Kalima10/1/11

    eu simplesmente amo ler seus textos Carol, você tem um dom inacreditável de tocar os nosso corações. Parabéns mesmo!

    ResponderExcluir
  13. Vivica10/1/11

    Nossa Carol que lindo, perfeito demais me emocionei lendo, serio sempre falo né que choro e esse não foi diferente deixei cair uma lagrima enquanto estava lendo.
    Beijos. Parabéns que voce continue brilhando.

    ResponderExcluir
  14. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI !

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>