sábado, 8 de janeiro de 2011

Lágrimas e Sorrisos.


Amor verdadeiro é aquele que não cobra, não julga, não exclui. Aquele que não destrói, não machuca, não corrói. Que te faz bem, que te anima, que oferece o ombro. Que está em todo os lugares, que vai até a lua.
Que é forte para te amparar, pra te fazer sorrir. Aquele que você leva no peito, que não consegue esquecer, muito menos odiar. É que será eterno, assim como as estrelas, assim como ele, Luan Santana!
Ter um amor é ter alguém em quem confiar, ter alguém pra conversar, pra brincar, pra desabafar, pra rir, pra chorar, pra amar, pra odiar, pra sentir ciúmes, pra dar e receber broncas, pra compartilhar, pra cuidar, pra querer o bem, pra sair, pra contar as novidades, pra ter opiniões sinceras, pra te defender, pra levantar sua auto-estima, ter um amor é uma benção de Deus, é um presente Dele, ter um amor verdadeiro é tudo, se você tem um amor verdadeiro, você tem tudo, com o tempo esse amor se torna uma parte de você, chega a fazer parte da família,e é tão bom saber que a nunca estamos sozinhos. E lá se vem as lágrimas, as decepções! O amor é um sentimento cruel, principalmente quando não retribuído, se você ama, se considere a melhor pessoa do mundo, porque entre lágrimas e sorrisos, muito coração é partido! Pode estar ao seu lado, não tem explicação,poder te abraçar e sentir o seu cheiro não tem explicação. Poder te dizer o quando te amo, não tem explicação. Amor de fã não tem explicação!

Você é lindo e perfeito e tem esse sorriso encantador e uma boca desejavel e o jeito que você meche no cabelo me fascina o seu olhar é enigmático e EU só te amo cada dia mais!
Quando Deus fez o mundo, espalhou por ele pessoas maravilhosas, e nos deu a missão de encontrá-las, cumpri a minha, te encontrei!

6 comentários:

  1. Fcls_guarapuava8/1/11

    Que lindooo amor \Õ/

    ResponderExcluir
  2. mt,lindo falou td bjjos

    ResponderExcluir
  3. Viviane8/1/11

    que coisa linda carol =)

    ResponderExcluir
  4. Luana8/1/11

    nossa, que perfeito cara, arrepiei todinha lendo :') parabéns Carolzinha *-*

    ResponderExcluir
  5. Carla Caroline8/1/11

    Vc, amiga, escreve muito beem, nao sou a primeira a dize isto née HAHA, mas com muita sinceridade, digo que quando leio as tuas palavras, percebo que são as minhas tbm, eu choro, eu sorrio...Parabes amiga!

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>