segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

A força do amor.


É como se você fosse minha lua, aquela que brilha, que eu vejo, que eu necessito mas que eu não consigo tocar! Você é o motivo pelo qual meu coração palpita,o motivo pra qual eu rezo com toda a minha fé que um dia irei te ver, te encontrar e dizer o que você é, o quanto você mudou e muda tudo a minha volta com essa sua maneira enlouquecedora de ser simples, de ser tão magnífico e ao mesmo tempo tão humano, tão real, essa realidade que está tão distante, sufoca! Você é aquela luz que eu sigo porque me trás paz, me diz que eu preciso aguentar, porque eu vou te encontrar. Eu vou até o fim do mundo pra te ter, vou passar por cima de gargalhadas sem sentido, de toda a falta de fé que existia, porque preciso de você, porque te amo e nada vai mudar isso, você me mudou e isso jamais voltará, não sou apenas sua fã, você tem uma parte de mim, meu coração é seu e meu sorriso também. Você é tudo, sempre será e não importa mais nada. Você é o motivo do meu amanhecer e a minha angústia ao anoitecer. Você é o brinquedo caro e eu a criança pobre, a menina solitária que quer ter o que não pode, dona de um amor sublime, mas culpada por querê-lo, como quem o olha na vitrine mas jamais poderá tê-lo, eu sei de todas as suas tristezas e alegrias, mas você nada sabes nem da minha fraqueza, nem da minha covardia, nem sequer que eu existo, e como um filme banal entre a figurante e o ator principal, meu papel era irrelevante para contracenar no final.
Queria poder te provar, te provar que tudo o que eu digo, e também tudo aquilo que não digo, é verdade. Eu queria poder cuidar de você quando você mais precisa e também me orgulhar de quando você fizer algo bom, bonito. Eu não sei dos seus pensamentos, não sei como é sentir o seu toque, não sei como é ouvir sua voz sussurrando um segredo ao meu ouvido, a unica coisa de que tenho certeza nessa vida é que você é a pessoa que me mantém viva, mesmo sem saber. Você é a pessoa que me mantém respirando, você é a pessoa que faz com que eu acredite que sempre vai haver uma saída, cedo ou tarde, não importa o que aconteça. Se é que realmente existe essa coisa que chamam de destino, então você é o meu, está acima de todas as coisas. Tanto tempo tentando te falar, tanta coisa que eu tenho pra demonstrar, eu confesso, nunca amei assim, odeio pensar em ter que conviver com você longe de mim, queria acordar todo dia, e poder ter a certeza de te ver, e não sei o que seria de mim, se te perdesse um dia. teu olhar, tua fala , teu sorriso me encanta, é o que me faz lembrar todos os dias e me dá forçar pra continuar, meu maior sonho, e minha maior realidade, estou aqui a te esperar, eu grito pra quem quiser ouvir: EU AMO TE AMAR. e cada vez que eu te vejo de longe, fico sem ar, é como se fosse um sonho, sem que eu quisesse acordar. eu jamais vou te esquecer, e nunca quero te perder. Luan, minha vida está ligada a você! e só de pensar em te esquecer, lembro que é impossível, impossível sem você. E a cada batida do meu coração, meu amor aumenta, a cada dia longe de você, ele não aguenta. Isso é o que me deixa mais forte, com as minhas mais sinceras palavras, te amo com toda força do meu amor!

20 comentários:

  1. uai , muito lindo amr ;)

    Parabéns , viiu ?!

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaah , qe liindoo amr , choreei akii *--*

    ResponderExcluir
  3. Tatiane Lima10/1/11

    OOOOOOOONT que fofo *---*
    Parabéns, vc me fez chorar aki "/ sauois

    ResponderExcluir
  4. Ta tão lindo floor...
    @dudinhavalenca

    ResponderExcluir
  5. Anônimo10/1/11

    queeeeeeeeee liindo

    ResponderExcluir
  6. @lovemaniaLS10/1/11

    AH, seus textos são muito lindos Vey *-* Me Emociono \o/ Parabéns amrrrrr :)

    ResponderExcluir
  7. LUANSEN_IDADE10/1/11

    adorei parabens e seguindo

    ResponderExcluir
  8. LINDOOOOOOOOO ! *-* adorei

    ResponderExcluir
  9. OUNT PERFEITO , SINTO O MSM AMR *---* AMEI

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhh muitoo Lindoo ♥

    ResponderExcluir
  11. Romilda10/1/11

    LIndooooooooooooooo, perfeito seu texto!

    ResponderExcluir
  12. Patricia10/1/11

    Demais Lindo,é muito parecido com o que eu sinto!Nossa amei msm de verdade!

    ResponderExcluir
  13. Natalia10/1/11

    OOOOOOOWNT, liiiindo demais! #ameei *-*

    ResponderExcluir
  14. Ana Paula10/1/11

    LIIIIINDO AMR.

    ResponderExcluir
  15. Jessica10/1/11

    aaaaaaaaaaaah mt lindo,mt lindo,de vdd parabéns

    ResponderExcluir
  16. Luan Manias10/1/11

    NOssa amoooore, MUITO lindo!
    Parece que foi escrito por mim!
    Faço a mim essas perguntas!
    Por isso que digo Fã é FO##!

    ResponderExcluir
  17. Diário de uma fã!10/1/11

    NOSSA AMOR , DERRAMEI UMA LÁGRIMAA #SÉRIO , PARECE QE VC LEU MEU PENSAMENTO , ESSE TEXTO RELATA EXATAMENTE OQ EU SINTO PELO LUAN :'( Tocou profundamente meu coração sz'

    ResponderExcluir
  18. @FCOsinaisMSP11/1/11

    muitooo PERFEITOOOO, parabéeens ♥

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>