domingo, 2 de janeiro de 2011

Eu, você e 30 dias - Dia 29 e 30.



Ontem passei o dia fora e não deu pra postar o dia 29. Então está ele aí junto com o último dia do desafio (como passou rápido)!

Dia 29 - No mês passado, o que você aprendeu.
Não só no mês passado, mais no ano passado! 2010 - me ensinou muitas coisas, que levarei pro resto da minha vida! Aprendi o valor da amizade, e infelizmente já estou sentindo a enorme falta de alguns amigos que não passaram 2011 ao meu lado, já sinto a falta de deitar no colo deles e poder chorar com eles, e compartilhar todas as minhas alegrias - tristezas! Eu percebi, que dentro dá minha própria casa, existia minha melhor amiga, minha best - minha mamys, eu não me abria muito com ela, mais 2010 me mostrou que posso confiar de olhos fechados nela! Eu realmente espero que continue assim com meus pais e também com meus amigos.

Dia 30 - Quem é você?
Essa é a pergunta que me faço todos os dias, o futuro a Deus pertence, mais o que posso adiantar a você, que eu sou nada mais - nada menos, que uma garota que sonha em realizar todos os seus desejos! Sonho muito, adoro contar piadas e amo moda, sou conselheira, minto pra não machucar,omito! Sou tímida mas sei ter e fazer amigos. Não fico com muitos, sou seletiva. Danço feito doida em casa, já em público nunca. Amo escrever e ler, quero fazer dessa paixão, algo maior no futuro. Viciada em computador e music e claro na minha maior paixão Luan Santana! Amo abraços, mais do que beijos - pra mim, eles são mais sinceros. Implico com meu irmão noite e dia, e não vivo sem celular e internet (twitter,msn,facebook,forms,blogspot). Canto alto e desafinado. Amo fotografia, um vício. Prefiro frio do que calor, mesmo assim, não gosto muito de chuva. Adoro viajar. Eu rio engraçado, tenho milhões de tipos de risadas e sou dramática até demais. Sou irônica e sarcástica, adoro o ser humano.Tenho orgulho de ser a presidente do primeiro fã clube de Uberlândia do Luan Santana, Fc Alucinados por Luan Santana, e ter conquistado a maioria dos meus objetivos! Essa sou eu. E quem é você?

Concluído! 30 dias comigo - obrigada por me acompanharem, foi uma experiencia inesquecível!

6 comentários:

  1. Leticia3/1/11

    eu adorei conhecer você mais por 30 dias! voce é muito fofa.

    ResponderExcluir
  2. Viviane3/1/11

    own, depois desse desafio pude perceber que você é muito parecida comigo... adoro você carol, de sua fã s2

    ResponderExcluir
  3. Luana3/1/11

    voce é um amor de pessoa, e uma ótima escritora haha beijos

    ResponderExcluir
  4. Valentina3/1/11

    adoro seus textos e voce tbm =))

    ResponderExcluir
  5. Paula3/1/11

    aneeeeeen quero um desafio de 100 dias pra ler suas respostas dfifu voce é muito criativa! beijos

    ResponderExcluir
  6. Laura3/1/11

    concordo com a Paula, queremos mais desafio KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK beijos

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>