domingo, 19 de dezembro de 2010

Vida de fã.


Poder falar de todos os fã clubes do Luan é uma honra, e uma tarefa super difícil, não só pra mim, mais também para todos os que se envolvem nesse conjunto chamado FamíliaLuanSantana , existem centenas de fã clubes dedicados ao Luan, não se tem ao certo uma quantidade exata, porque a cada dia que passa, vão surgindo mais e mais. As fãs encontram através dos fã clubes um meio de demonstrar o que sentem pelo seu ídolo, e poder ajudar na longa trajetória de sua carreira, divulgando seu trabalho! Pode se dizer que existe uma ‘competição’ entre elas, umas querem se destacar , outras fazem o seu papel de fãs sem pensar em nenhuma recompensa, mas todas elas agem através de uma só força, o amor! Em uma cidade,existem vários fã clubes, em um estado existem uma legião deles, e até mesmo em outros países são formados fã clubes dedicados ao Luan Santana, é surpreendente a quantidade de fãs que surgem da noite pro dia, e a capacidade que cada uma delas tem de querer conquistar seus sonhos,entre eles,poder abraçar pessoalmente seu ídolo, e dizer como o ama! Algumas tem essa oportunidade, outras ainda sonham por esse dia chegar, esses sonhos são formados desde um simples tão competido ‘follow’ do Luan no twitter, outras já sonham com um pedido de casamento, enfim, todas as fãs sonham um dia poder realizar todos os seus desejos que são formados na fantasia do amor platônico com seus ídolos! E quem é fã, pode ter o orgulho de dizer que não é fácil essa vida que leva, é para poucos essas perseverança de amar alguém mesmo sabendo que aquela pessoa, pode nunca fazer parte da sua vida!


*vida de fã não é fácil né meninas? haha só nos sabemos por tudo que passamos! enfim, espero que gostem do post mores, essa foto, é de uma fã que envadiu o palco na Gravação do DVD do Luan =) beijos @carolchicorsqui !

21 comentários:

  1. lindo d+ realmente vida de fã nao é facil mas e prazeroso

    ResponderExcluir
  2. Anônimo19/12/10

    LIIIIINDO, adoro os seus textos, segue. @_AnaLuuizaLS

    ResponderExcluir
  3. Anônimo19/12/10

    Lindo demais *-----*

    ResponderExcluir
  4. Anônimo19/12/10

    AMEI AMOOR ;D FALOU TUDO *----*
    SEGUE @A_FamiliaLS
    beeijo ;*

    ResponderExcluir
  5. mt liindo.nossa vida não é fácil mais a gente ama pelo o que passamos por um único amor

    ResponderExcluir
  6. Linduuuu...queria tanto ter ido a esse show...foi perfeito com certeza!!

    ResponderExcluir
  7. meu deus que lindo , cida de fã não é facil mesmo mas todo o sofrimnto vale a pena pelo luan

    ResponderExcluir
  8. que lindo *---* é vida de fã é dificil :/

    ResponderExcluir
  9. Muito lindo o texto viu ? ♥ vida de fã não é fácil mesmo , mais vale muito a pena toda a nossa dedicação , só quem realmente é fã de verdade sabe disso ;)

    ResponderExcluir
  10. Fábia Leite19/12/10

    Lindooo, Parabéns amr!!

    ResponderExcluir
  11. Que Lindo Amoor *o* Ameiii :D

    ResponderExcluir
  12. MaesdeFasdoLuan19/12/10

    Parabéns, amoor!! É bem isso mesmo. Eu só discordo um pouquinho quando vc fala q os fãs clubes competem entre si. Até hoje não percebi isso. Não sei se tô sendo inocente demais, mas acho a FamiliaLuanSantana tão unida ainda! Umas torcendo pelas outras e vibrando quando conquistam alguma coisa! O máximo que acontece é rolar um stress, mas logo passa.

    ResponderExcluir
  13. Nossa Loove' Que demaais . Lindoo

    ResponderExcluir
  14. Ount *-* que nindoooo amor .

    ResponderExcluir
  15. Anônimo19/12/10

    Muito lindo, sorte dela, realizou o sonho, e ele atendeu esse sonho abraçando ela, quero um dia tbm realizar o meu sonho, essa competição de fcs não serve pra nada, a Familia Luan Santana deve permanecer sem brigas nem nada, e ai ela vai crescendo e ficando forte! por isso que eu amo fazer parte dessa familia!

    ResponderExcluir
  16. lindoo,vida de fa realmente é dificil...amar tanto ele e não poder beijar,abraçar,fazer carinhos,etc.*-*

    ResponderExcluir
  17. Que Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindoo *--*
    Poor:@FeehJaneAlves

    ResponderExcluir
  18. Anônimo19/12/10

    Muito legal...criativo....

    ResponderExcluir
  19. lunaticas_porls19/12/10

    amei aaaamiga parabens

    ResponderExcluir
  20. @jeanclaude9419/12/10

    D+zão.....

    ResponderExcluir
  21. Só quem é fã de verdade , sabe realmente o que sentimos!!
    adorei seu texto

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>