quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Sentimento tão profundo.


Quando escuto a sua voz eu fico muda,esse desejo me faz sonhar e querer te encontrar para dizer o quanto eu te amo. Eu ainda não achei a palavra certa que defina o que é amar, mais ao passar do tempo, a sentir tantos sentimentos diferentes você chega a algumas palavras que tem a ver isso... Amar, é chorar, sofrer, é saudade, é terminar,é odiar, mais também é sonhar, sentir saudade, querer ele perto, sentir desejo, atração, cantar suas música pensando nele, desenhar a primeira letra do seu nome com um coração e a letra dele, escrever uma declarações de amor,segurar as lágrimas para não chorar na frente dos outros,enfim, é tudo que se limita a uma só coisa: um "Eu te amo". Isso tudo é muito difícil para encarar e entender, é ser forte para erguer a cabeça e se contentar com aquela saudade, que planta ódio dentro de você, mas acima de qualquer coisa você lembrar do seu lindo sorriso, do brilho nos seus olhos, de todos aqueles planos que você faz pra vocês dois e consegue forças para continuar! É por todos os momentos que já vive ao lado dele, por todos os beijos dados por todas as palavras ouvidas da sua boca em apenas um sonho, que eu te amo a cada dia mais e agradeço por você fazer parte da minha história.

*esse texto não ficou muito grande (AAAAH =/), mas deu para expressar em uma dúzia de palavras o que é esse sentimento que faz meu coração bater compulsivamente, beijos e obrigada por tudo, amo muito vocês. @CarolChicorsqui

18 comentários:

  1. lindo texto *-* parabéns.

    ResponderExcluir
  2. que liiiiiiiiiiiiiiindo ameeei *-* By:@LS_VozQueAcalma !

    ResponderExcluir
  3. parabéns amor adorei *__________*

    ResponderExcluir
  4. Anônimo1/12/10

    Tudo o que eu sinto... Perfeito!
    Amei o texto!!
    Beijos!

    @FCLuanS_we_love

    ResponderExcluir
  5. Q lindoooo amr.... *-* Acho q mtas de nós sentimos a msm coisa!!! Parabenss.... =D

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaah , que lindo ammr *-* ! s2

    ResponderExcluir
  7. aaah, que lindo sz *--*

    ResponderExcluir
  8. owwn que lindo!*-* @sonhoscomluans

    ResponderExcluir
  9. Oi Carol, to aqui pra fala q mais uma veez vocee mandou muiton beem,ta lindo seu novo texto de novo e como sempre falando as coisas do coração né dona Carol ! Parabéns sucesso nunca deixe de sonhar pois com fé ira realizar seus sonhos. E nunca se esqueça voce veio a terra para brilhar uma estrela importante para esse mundo. E sempre sorria. te amo beijos

    ResponderExcluir
  10. lindo d+ ce escreve muito bem eu sempre leio teus textos pq eu me identifico com cada palavra o luan um dia tem q ler isso!!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns amor ta lindoo como sempre falando tudo o que o S2 sente !

    ResponderExcluir
  12. Como sempre um texto melhor que o outro, tudo sempre nos tocando com sua sinceridade, sua verdade , sempre te dou parabéns pra você , mais estou percebendo que parabéns esta se tornando pouco diante de suas lindas palavras *-* liiiiiiiiindo demais (:

    ResponderExcluir
  13. Aiii amei Muiitoo Lindo ... aaaaaaaaaaaaaaaaah'.. ke fofo.. Parabéns.. amei de coração.. *-----*

    ResponderExcluir
  14. nossa muito lindos seus textos,parabéns mesmo..chorei antes de terminar de lê...

    ResponderExcluir
  15. Ah amor que liindo esse post *-*
    #CHORANDO
    Aiinda não entendi pk aiinda não escreveu um livro'
    hahaha'
    Brincano meu anjo,mais tá liindo mesmo viu?!
    Parabééns amor *-*

    ResponderExcluir
  16. Amor vc espressa bem D+ o que vc sente me identfico muito com os seus textos Parabéns *-*

    ResponderExcluir
  17. Que liindo. Muiito perfeiito =')

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>