segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Refém do seu amor.


Eu olho no espelho e não me sinto mais a mesma pessoa,
meus braços não são mais capazes de te alcançar, contento-me com a certeza de que estamos sob o mesmo céu, existem mais de 6 bilhões de pessoas no mundo e ainda é tão difícil encontrar uma que realmente me faça te esquecer! Eu não tenho medo de altura, tenho medo de cai. Eu não tenho medo do amor, eu tenho medo de não ser correspondida por você. Você a cada dia faz mais parte de mim do que eu mesma sou, tem mais de você em mim do que qualquer outra coisa. Eu vivo na ilusão de esperar o tempo que for para um dia poder te abraçar,porque eu sei que quando agente acredita em um sonho ele se torna realidade mesmo sempre sendo seu o meu melhor sorriso, meu melhor abraço, meu olhar apaixonado, minhas melhores declarações de amor, todas as batidas do meu coração, toda a minha dedicação, todo o meu amor, pois a alegria de saber que você existe é o suficiente para suprimir a tristeza de não poder estar ao seu lado. E se quiser viver pra valer tente, erre, acerte, viva. É só tentando que fazemos acontecer, e é tentando fazer acontecer que eu vou atrás de você, continuando acreditando que a esperança é a última que morre, e a confiança é a primeira! Não vou te jurar amor eterno, porque pra sempre é muito tempo. Mais pode ter certeza que por um longo tempo eu vou te amar.A saudades é a prova de que o tempo passou, se algum dia se sentir rejeitado, lembre-se que na luta de milhares de muitos amores o escolhido foi você. Querer, não é poder, mais queria te mandar o meu amor, mas você está tão longe.. Como eu queria que o mundo fosse menor hoje! O amor de uma fã jamais será expressado em palavras mais, nos tentamos!

12 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Lindo demaaaaaaaais ;)

    ResponderExcluir
  3. Anônimo20/12/10

    Que lindo *--*

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaai carol, que texto munito gente *--*
    parabéns, falou tudo!

    ResponderExcluir
  5. Luan Eu Te Amo...Minha Vidaa é Você...
    Simplesmente Eu Te Amo...s2

    ResponderExcluir
  6. amei o texto vooc deveria fazer um video com ele iria ficar massa mas ta mto perfeito

    ResponderExcluir
  7. JÉSSICA CAMILA20/12/10

    Luan,eu simplesmente te amo muito! o que eu mais quero é poder te abraçar e te dar um beijo,sentir o seu perfume e o calor do teu corpo me abraçando!Isso é o que eu peço a Deus todos os dias de minha.E tenho certeza que ele vai me ouvir e realizar esse sonho imenso que arde em chamas dentro de mimTE AMO S2

    ResponderExcluir
  8. Toda vez que eu entro no seu blog, lagrimas escorrem nos meus olhos, você sabe tocas meus sentimentos, e fala coisas nada mais nada menos que a verdade, todas nos somos reféns do amor do Luan Santana =)) Parabéns, pelo blog!

    ResponderExcluir
  9. Carol, hoje eu tive uma imensa vontade de vir aqui .. não só comentar dos seus textos, mas te agradecer por TUDO que você escreve! Pode ser que para algumas pessoas, isso não signifique nada. Mais você pode ter certeza que para a maioria tudo , que é encontrado nesse blog , é muuito importante. Como é para mim! Coisas que eu PRECISO dizer ao Luan, mais não sei como .. eu encontro nos seus textos. Queria te dar os Parabéns e dizer à você, que como você mesma já disse aqui, nunca pense em deixar esse blog. Os seus textos são maravilhosos, e pode ter certeza que muitas pessoas da #familiaLuanSantana se orgulham de ter uma pessoa pra nos ajudar com uma coisa muuito simple, mas que faz uma imensa diferença. Os seus textos ! Parabéns Carol *-*

    ResponderExcluir
  10. Perfeito amor, e nesse momento eu estou chorando muito, porque não consegui ganhar uma promoção, mais eu não vou desistir, vou até o fim, afinal o luan mesmo nos ensinou a erguer a cabeça e não desistir dos nossos sonhos e é isso que eu vou fazer, não vou desistir do meu, que eé estar do lado do meu ídolo... eu vou até o fim, se eu não ganhei essa promoção, se eu nunca estive ao lado do meu ídolo, é porque não chegou a minha hora ainda, é porque eu tenho que erguer a cabeça e continuar lutando pelo meu sonho.. e eu não vou desistir nunca.. afinal, só quem sonha consegue alcançar neé!
    E eu sei que um dia eu vou alcançar!
    Adoro seus textos amor *-*

    ResponderExcluir
  11. Nossa amei! é como se voce expressasse tudo o que todas NÓS fã sentimos!

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>