quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

O tempo passou.



Já faz tempo que, a Cinderela perdeu o sapatinho de cristal, que a menina quebrou o salto de Scarpan na balada, que a Bela Adormecida acordou de um sono profundo, que o nariz do Pinóquio crescia a cada mentira contada. No fundo todas nós mulheres somos princesas na expectativa que algum príncipe encantado venha e nos resgate. Que seja perfeito, não precisa vir em cima de um cavalo branco, já que os tempos hoje são modernos, mas que seja leal, e que de preferência não tenha passado... Sim, eu to falando de contos de fadas! Mas nos salvar do quê? de quem? Os tempos já não são mais os mesmos, somos responsáveis por nós, e por nossas decisões, mas então por que ainda assim somos tão frágeis? Sexo frágil? Eu diria que não. Somos capazes de carregar um filho no ventre por quase 9 meses, sofremos a dor do parto, cuidamos, educamos, somos responsáveis por uma família, trabalhamos igual ou melhor, somos seres mais que especiais. Mas está aí meus queridos amores. Eu quero mais que um conto de fadas, eu quero viver uma vida inteira ao lado da minha grande paixão, Luan Santana! Impossível? Nada é impossível pra um destino incerto. Nos olhos de outras pessoas, a vida alheia é sempre melhor e mais interessante, principalmente quando se trata de uma princesa em busca de uma nova vida, com outro futuro, onde a realidade vira uma fantasia, e os sonhos podem se tornar realidade.



*nada é impossível, então corram a traz de seus sonhos! Esperança e fé é tudo, ou quase. beeeeeijos meus amores! Carol Chicorsqui.

9 comentários:

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>