sábado, 4 de dezembro de 2010

Nem sempre.

Quando quero chorar, sinto uma dor dentro do meu peito, um buraco que nunca se fecha sem você. Quando meus pensamentos se vão, me sinto vazia. Quando não tenho com quem desabafar, me sinto sozinha.
O tempo passou, mais o cheiro do seu perfume ainda não se foi,quando perco minhas palavras, me sinto indefesa. Quando estou sem você, sinto tudo isso. Estar sem você é minha rotina, é constante. Você nunca está ao meu lado, é tão raro poder te amar tanto e não receber nenhum sentimento de volta. Confesso que esqueci um pouco do seu cheiro e do seu toque, a única coisa impossível de esquecer é sua voz. Se eu pudesse escolher, escolheria passar todos os meus dias ao seu lado. Dizem que depois do adeus vem a saudade. E ela chegou antes mesmo de você partir. Os meus dias viram um pesadelo sem você do meu lado. Os dias vão passando e eu não sei mais o que fazer... O meu único refugio é amar você. Me diz o que fazer sem te abraçar? Sem te beijar? Sem te amar?
É impossível viver sem você ao meu lado... É como se dois mundos se perdessem, e o elo se partisse. Eu digo e repito sem medo de errar, eu te amo e sempre vou te amar, independente dos pros e contras, o meu amor por você fala mais alto além da saudade.

# amores, espero que gostem, fala muito da nossa realidade... beijos @carolchicorsqui

Um comentário:

  1. Gabriela4/12/10

    Que post lindo amiga, adorei. "Eu digo e repito sem medo de errar, eu te amo e sempre vou te amar, independente dos pros e contras, o meu amor por você fala mais alto além da saudade."

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>