quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Minha estrela.


Quem é, já se pegou sonhando com seus ídolos,a gente só se dá conta dos sonhos depois que acorda,depois que ele acabou, e fica aquela vontade na gente de sonhar mais um pouquinho... O sonho é bom porque nele nos vivemos momentos que talvez nunca serão vividos na vida real. Existem pessoas que são um sonho, ou são consideradas como ele,um sonho pelo qual a gente dormiria a vida inteira,mas o destino vem e nos acorda violentamente e nos leva aquele sonho tão bom... Existem pessoas que são como estrelas, doces luzes que enfeitam e iluminam as noites escuras de nossas vidas,mas vem o amanhecer e nos rouba com toda a sua claridade aquela estrela tão linda, pode se considerar a estrela é o Luan Santana, que a cada dia que passa se distancia mais e mais de nós, e a culpada disso tudo é a vida, é o destino traçado entre nos, fãs e ídolo, um mundo totalmente diferente! Existem pessoas que são flores,belezas discretas que alegram o nosso caminho,mas com o tempo, as flores murcham, e nos enchem de saudade de sua cor e de seu perfume, o Luan Santana, nos deixa com saudade, daquele abraço apertado, daquele desejo de poder toca lo,e finalmente,existem as pessoas que são simplesmente amor. As fãs, um amor doce como o mel de uma flor... que desabrochou numa estrela e que veio até nós em um lindo sonho, mais com o tempo entendemos que ainda bem que são amor, porque flores, estrelas ou sonhos, mais cedo ou mais tarde, terminam... mas o amor... o amor não termina nunca... O amor é um sentimento que nunca é esquecido e que a cada dia que passa se renova!


*ame, sonhe, chore! Experimente todos os sentimentos que a vida lhe proporciona, pois mais cedo, ou mais tarde eles viram a tona, beijos @carolchicorsqui *-*

17 comentários:

  1. Muuito lindo seu texto , eu chorei ÇÇ

    ResponderExcluir
  2. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIII♥♥
    LINDOOH DEMAISS!!

    ResponderExcluir
  3. Elee um dia vai se casar comigo, pode ter certeza!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo16/12/10

    Adoreeeei, *-*

    ResponderExcluir
  5. Ana Luiza16/12/10

    aaaaah que Liiindo.
    amo o Luan demais da conta.!♥

    ResponderExcluir
  6. Queee coisa mais lindaaaaaaaaaa *-* Amei demais, meubebe :D

    ResponderExcluir
  7. Anônimo16/12/10

    aaaaaaaaa AMORR tah Lindoo *-*

    @AmoMuitoLS

    ResponderExcluir
  8. Anônimo16/12/10

    lindoooo... amei o blog... tudo q tem a ver com o Luan eu amoooo!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo16/12/10

    ameeeeeei *------------------------*
    @tofly_isah

    ResponderExcluir
  10. que lindo :') ta de Parabéns !

    ResponderExcluir
  11. Lindooooo ameeii ficou lindo o texto!
    @alynealvesls

    ResponderExcluir
  12. q liiindo *-* @carolmoraiis_

    ResponderExcluir
  13. Perfeito *-------------------*

    ResponderExcluir
  14. Anônimo16/12/10

    Graaawn.. @FilleBrisee

    ResponderExcluir
  15. Anônimo16/12/10

    nossa adorei este blog minha flor.
    me segue no twitter angela_paty
    bj

    ResponderExcluir
  16. Anônimo16/12/10

    Ameiii ♥é mtoo perfeito o seu blog

    me segui:Maarcelynhaa

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>