domingo, 26 de dezembro de 2010

Eu, você e 30 dias - Dia 24

Dia 24 - Uma carta para seus pais

Querida mamãe,
palavras são poucas pra explicar o quanto eu sou grata a você e expressar o tamanho dos meus sentimentos! Por ter me dado a vida, ter me ensinado a viver, e estado ao meu lado, sempre. Meu maior medo é te perder, e que você se decepcione comigo, não quero que você sofra por mim, você é nada mais, nada menos, que minha luz, a minha base, você me sustenta e me protege de toda a maldade que está presente nos corações dos seres humanos, as minhas dificuldades, os problemas, mais com você ao meu lado, eu me sinto segura, você me da a sustentação para enfrentar todos os obstáculos da vida! Você é minha heroína, por mais que eu a desvalorize as vezes, eu a amo demais. Você é minha paz, eu preciso de você. Não existe outra pessoa que deseja mais o bem para mim do que você. Posso estar decepcionada com meus amigos, amores ou escola, mas eu sempre a terei comigo. Você luta diariamente pelo melhor para mim e sou muito grata pelo amor que recebo de você, ao seu lado, eu não preciso de mais ninguém.
Eu te amo
Sua Filhinha 
 
Querido papai,
Obrigada por ter me dado tanto amor, tanto carinho, tanta coisa, e mesmo que eu escreva tanto sobre você, nunca vou conseguir retribuir o que eu sinto de verdade. Eu nunca me esqueço de todas as datas comemorativas, páscoa, dia dos pais, natal, você sempre estava ao meu lado,todos os anos, quando me ensinou a andar de bicicleta, todos os tombos, os machucados, me fizeram que eu sou hoje! Enfim, você pra mim é meu herói, só pelo simples fato de aguentar uma filha mimada e gastadeira, eu sei que tudo que faz por mim é pelo meu bem, pensando no meu futuro, eu amo você!
Sua praticinha, mimada!

5 comentários:

  1. Gabriela26/12/10

    nossa, confesso que chorei com essas cartas que você fez pro seus pais!

    ResponderExcluir
  2. Giovanna26/12/10

    que lindo amiga, você escreve muito bem, eu me identifico bastante com suas palavras, com seu jeito, de transformar o sentimento no papel, beijs!

    ResponderExcluir
  3. queeeeee lindo, adorei =)

    ResponderExcluir
  4. você escreve tão beeeeeeeeeem, parabéns mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Larissa26/12/10

    que fofo Carol essas cartas *-* voce é diva!

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>