sábado, 4 de dezembro de 2010

Eu, você e 30 dias - Dia 02

Dia 02 - O significado atrás de seu nome no Blog.



O blog foi uma ideia que surgiu em Maio, era uma mistura de amor e paixão pelo meu ídolo Luan Santana, o blog surgiu depois de muitas amigas, parentes e conhecidos elogiarem meus textos e deram a ideia para criar um blog,para expor meus textos, adorei a ideia,mesmo ficando em duvida resolvi criá-lo por vário motivos: compartilhar meus sentimos com vocês, expor meu mundo e tenta fazer a diferença com uma dúzia de palavras e afinal deixar todos os fãs do Luan Santana a par sobre tudo que acontece na sua carreira! O nome era o problema eu não tinha a menor idéia que nome colocar, mais como meu Fc chama-se Alucinados por Luan Santana, as meninas disseram que seria perfeito para o blog, além do mais todas nos somos alucinados pelo nosso ídolo, LUAN SANTANA!

14 comentários:

  1. Adorei essse blog amoress !! ♥

    ResponderExcluir
  2. Cooontiiinue assim amore *-*

    ResponderExcluir
  3. Ei adorei de mais da conta o blog viu ? ta lindo *-*

    ResponderExcluir
  4. Tá lindoo amor o seu Blog , Perfeitãoo '

    ResponderExcluir
  5. Amr... adoro seus posts!!!

    Continue escrevendo, oq tds nos sentimos!!!

    *-*

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaah que liindo!*-* adorei.

    ResponderExcluir
  7. Perfeito tá. nunca desista dos seus "dreams" k k kk s2

    ResponderExcluir
  8. Lindo! Perfeito! *-*

    ResponderExcluir
  9. ameiiiiiiiiiii lindooooooooooooooo *_*

    ResponderExcluir
  10. esse blog é maravilhoso, parabéns carol linda =)

    ResponderExcluir
  11. eu me identifico bastante com seus textos, e eu fui uma das que disse que o nome 'alucinados por luan santana' era perfeito para o blog =) desde sempre amiga.

    ResponderExcluir
  12. aaaaaah eu sou uma leitora de carteirinha =) amo dms seus textos, e voce sabe disso!

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>