terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Apenas a felicidade.


A saudade aperta, já não te vejo desde Setembro, apenas por programas de TV, mais não é a mesma coisa! Poder te tocar sentir o seu cheiro, tocar sua mão, te abraçar é muito mais que derramar lágrimas de solidão sem você... O tempo passa a cada segundo, e sem você ao meu lado, parece ser impossível continuar vivendo! Onde eu encontro forçar pra continuar lutando contra esse sentimento que é martelado no meu peito, sangrando a sua falta? Na FamíliaLuanSantana, é por esse amor, que me sinto feliz todos os dias pelo simples fato de pertencer a ela, grande parte da minha tristeza é diminuída pela FamíliaLuanSantana, unida não pelo sangue, mais pelo coração! Foi nessa família, que eu aprendi o que é sonhar, sonhar em ser feliz e conquistar o mundo, aprender o valor de ser fã, e passar pra tantas pessoas, que amor de fã é muito mais que qualquer coração desenhado com seu nome e de seu ídolo, é um eixo de uma roda gigante, onde tudo gira em torno de um único e exclusivo sentimento, o AMOR! Não apenas por gostar de escrever, é poder escrever pra uma família maravilhosa, e para outras pessoas que aprendem o valor de ser fã! Quando for dizer, amar um ídolo é perder seu valor, pense em todas as lágrimas que todas as fãs derramam pelo um único amor, o amor de fã, e mesmo assim, carregam estampado em seus rostos, o sorriso da felicidade de viver esse amor intenso!


*amooores, já vou adiantando que a partir de hoje o blog diminui o ritmo de postagens ok?! O mês de Janeiro está bem conturbado, viagens e festas! Mas claro, tentarei arrumar um tempinho pra deixar aqui, meus posts desse amor platónico que todas nos vivemos... beijos, amo vocês!! Carol Chicorsqui.



11 comentários:

  1. É meu amor. Amor platônico mesmo.

    ResponderExcluir
  2. parabéns amor ficou lindo *______*

    ResponderExcluir
  3. aiin q lindoo,tbm estou com saudadees dele!!! mais nosso amor é o q importa! =)

    ResponderExcluir
  4. ISSO AE, FAMÍLIALUANSANTANA NOS UNE POR UM UNICO MOTIVO, O AMOR DE FÃ!

    ResponderExcluir
  5. que lindo amor amei fico tudo lindo

    ResponderExcluir
  6. Ouuuuwn kee liindooo... Ameeeiii♥

    ResponderExcluir
  7. AAAAAI que lindo amor :o ameei, de vvd♥*...*

    ResponderExcluir
  8. Essa família é a maior. E a melhor também.

    ResponderExcluir
  9. É essa família que eu nunca deixarei.

    ResponderExcluir
  10. LINDO AMOR AMEI LINDO D+ #FAMILIALUANSANTANA HÉ NÓIS ♥

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>