quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Amor sobrenatural.


Não sei como e porque, mais hoje acordei com uma sensação super estranha, talvez seja por causa do meu sonho, o que sonhei? Nem queiram saber, é algo que eu nunca mais quero lembrar! Foi um sonho horrível, inexplicavelmente ruim, um sonho de outro mundo, você deve estar se assustando, mais foi assim que me senti quando lembrava dele a todo momento, o que eu fiz para esquecer, o que me confortou naquele momento? Lembrei de uma das pessoas que me trazem alegria a cada dia que passa,e que me fez passar por momentos inesquecíveis,LUAN SANTANA.
De uns tempos para cá, ele vem sendo meu maior refugio, meu único meio de sobrevivência, e eu agradeço todos os dias por um dia ter conhecido ele! Nunca senti algo tão forte por alguém como sinto por ele, e mesmo com a distancia, que muitas vezes diminui o afeto que sentimentos pelas pessoas, só faz o meu amor e admiração por ele crescer a cada dia mais, mesmo passando muito tempo sem poder tocá-lo, o seu cheiro nunca saiu de mim, da roupa que viste naquele dia, das lembranças, das palavras ditas, das batidas do meu coração, do frio na barriga, de tudo que me passou naquela hora na minha cabeça, foi como se um filme de tudo aquilo que já batalhei pra conquistar, de todos os sofrimentos e obstáculos que enfrentei pra estar lá, naquele momento, naquele lugar, naquela hora, e só de saber que estava realizando um dos meus maiores sonhos, meu coração disparava. Mesmo em muitos momentos eu não estando presente, não podendo dar um abraço quando ele mais precisou, não ter dito algumas palavras que fizesse confortá-lo, posso dizer que senti como se estivesse ao seu lado em todos esses momentos, que nosso amor se rezume em duas palavras : alma gêmea. É de uma proporção tão grande meu sentimento por ele, que mesmo longe em qualquer lugar que olho, eu lembre dele, da sua voz, da sua imagem, ele me faz feliz a cada dia que passa mesmo estando ausente em algumas situações, mais com o coração sempre ligado ao meu!


* oi amores, desculpa estar ausente aqui, estou em semana de prova, e não anda sobrando muito tempo para me dedicar como gosto ao blog, estou em semana de provas, (que graças a Deus está acabando) , e ando estudando muito, ontem mesmo fui dormir 2:30 da manhã, estudando para prova de ciências! Mas, como o meu carinho pelo blog é enorme, dei uma escapadinha e vim postar aqui... beijos, espero que gostem,amo muito vocês!

15 comentários:

  1. que texto lidno, confesso que estava sentindo falta mesmo dos seus posts, você escreve tudo que sinto! beijos e não some viu?! haha

    ResponderExcluir
  2. muito lindo o blog ! amei o post *-----------*'

    ResponderExcluir
  3. ç.ç ameeeeeeeei o textoo.! simplismente perfeito. Luan cura dores, magoas e feridas. é nossa razão! #FCOWELOVELS

    ResponderExcluir
  4. que texto lindo, me emocionei de verdade! Parabéns amiga, arrasou mais uma vez.

    ResponderExcluir
  5. FC Amigas do Luan8/12/10

    Parabéens ... muitoo lindooo o seu textoo !! Tudoo é lindo *-*

    ResponderExcluir
  6. Noossa, mto liindo!!! Amei... =D

    ResponderExcluir
  7. Ameii
    perfeito flor
    beijão continue sempre
    escrevendo assim as suas
    palavras tocam o fundo dos
    nossos corações

    ResponderExcluir
  8. Que post lindooooo carolzinha! nossa cara, eu sem suas palavras não sou NADA! PARABÉNS PELO SEU TALENTO!

    ResponderExcluir
  9. amei ta lindo o post

    ResponderExcluir
  10. Parabéns amor ta lindoo como sempre falando tudo o que o S2 sente !

    ResponderExcluir
  11. lindo d+ ce escreve muito bem eu sempre leio teus textos pq eu me identifico com cada palavra o luan um dia tem q ler isso!!

    ResponderExcluir
  12. Amigaaaaa, que post maravilhoso! nossa eu simplesmente amo de paixão seus textos cara, eles me renovam... parabéns!

    ResponderExcluir
  13. Carol, hoje eu tive uma imensa vontade de vir aqui .. não só comentar dos seus textos, mas te agradecer por TUDO que você escreve! Pode ser que para algumas pessoas, isso não signifique nada. Mais você pode ter certeza que para a maioria tudo , que é encontrado nesse blog , é muuito importante. Como é para mim! Coisas que eu PRECISO dizer ao Luan, mais não sei como .. eu encontro nos seus textos. Queria te dar os Parabéns e dizer à você, que como você mesma já disse aqui, nunca pense em deixar esse blog. Os seus textos são maravilhosos, e pode ter certeza que muitas pessoas da #familiaLuanSantana se orgulham de ter uma pessoa pra nos ajudar com uma coisa muuito simple, mas que faz uma imensa diferença. Os seus textos ! Parabéns *-*

    ResponderExcluir
  14. Que post lindo Carol =) parabéns viu? eu amo de paixão entrar aqui e eler seus textos! beijos

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>