quarta-feira, 10 de novembro de 2010

A tal famosa saudade.


Talvez seja difícil entenderem esse “amor platônico” como todos falam... So quem é fã mesmo, ou já foi, independente de cantores ou atores, entendem essa dor que sentimos dentro do peito, é uma vazio enorme que não é substituído por nada, por ninguém, e sim por ele... NOSSO ÍDOLO. É difícil lidar com esse sentimento, é uma mistura de tristeza,dor, saudade, a falta de quem você ama tanto, saudade de sentir o calor do corpo do outro, a falta de um abraço. Muitas vezes não temos um ombro amigo ao nosso lado pra nos ajudar nesses momentos, um apoio, nossa família, o que faz a dor aumentar cada vez mais. O porque disso, me pergunto todos os dias, e nunca chego a uma resposta concreta, apenas em ciúmes, incertezas... Não entendo, quem sempre esteve ao nosso lado nos abandonar nesses momentos. Não encarando como uma abandono, tenho para mim que seja mais por não entenderem o que sentimos o que se passa dentro de nos...as vezes ninguém entende o que martela dentro do nosso coração, um órgão incrível que sem parar,bombeia oxigênio e nutrientes pelo corpo para manter a vida, e da asas ao carinho, afeto a tal famosa saudade! Distância não anula sentimento.Tempo não apaga o que se quer lembrar. Perdão é para poucos. Pessoas são insubstituíveis. E difícil sentir falta de alguém e não poder abraçá-La nos momentos difíceis, de necessidade de falta de carinho, mais a saudade so aumenta o carinho que sentimos pelo nosso ídolo!
*espero que tenham gostado desse novo post amores =) beijos até o próximo @carolchicorsqui =*

8 comentários:

  1. cara, como você consegue escrever tão bem assim? eu fico maravilhada com seus post's Carol =) parabéns linda!

    ResponderExcluir
  2. ai, que perfeito *-* realmente só as fãns sabem o que passamos, por causa de invejosos, o que sentimos por esses famosos, e o que iremos levar disso para a vida, amo o Luan Santana, e tenho mais do que orgulho de ser fã dele >< #FamiliaLuanSantana sempre (L)

    ResponderExcluir
  3. Nossa, falou tudo ! a minha mãe não opina em nada , ela fica na dela .. mas eu queria q ela fosse mais presente,que ela acompanhasse comigo! Não digo ser fã mas me ajudar,sei que é difícil mas ...
    Acho q ela como todos os pais ,pensa q isso é coisa de adolescente que logo,logo passa , talvez modinha sei lá .. mas é muito bom saber que mesmo não tendo o apoio dos pais a gente tem o apoio de pessoas aqui que confia na gente e na nossa capacidade a FAMILIA LUAN SANTANA

    ResponderExcluir
  4. concordo com cada palavra citada ae, eu sou um exemplo de tudo isso, mas nem por essa falta de apoio é que eu vou desistir de chegar onde eu quero e onde eu sempre sonhei !

    o nosso próprio Luan diz:
    SÓ QUEM SONHA CONSEGUE ALCANÇAR ♫
    pois é, sonhar e com certeza um dia alcançar õ/

    Parabéns pelo blog !
    #familialuansantana sempre ♥

    ResponderExcluir
  5. Ah... que lindo Carolzinha! Voce escreve muito bem,e tem toda razãoo!
    Parabens pelo Blog, adoro estrar aqui e ler seus post's, me identifico bastante =)

    ResponderExcluir
  6. fiquei sem palavras depois de ler tudo isso!
    Como sempre a Carol Linda , mandou muito bem , concordo plenamente amor! =*

    ResponderExcluir
  7. PEEEEEEEEEEEEEEEEEEERFEITO SEU POST AMIGA =)
    parabéns, você escreve muito bem (L)

    ResponderExcluir
  8. não sei nem o que dizer.. cara você tem um dom, escreve um lindo, SÉRIO! beijos

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>