sexta-feira, 26 de novembro de 2010

A matemática do amor.


Pode se contar nos dedos qual fã nunca pensou no Luan Santana na escola.Basta olhar pro lado que lembramos do nosso grande amor, são fotos, imagens, palavras, melodias,infinitas coisas que nos fazem lembrar e se perder no tempo, passar minutos e minutos pensando em algo que não é da matéria escolar. Física se torna bicho de 7 cabeças, química então nem se fala. Na literatura só o romance entre você e ele. Já na matemática é só somar (x+y) que você chega a um único resultado: o amor. Isso muitas vezes é prejudicial ao nosso futuro, tanto quanto que se demonstram nos resultados das notas. É admirável todas as fãs que sabem separar um mundo do outro. As vezes não queremos enxergar o fanatismo que vem nos consumindo, não escutamos as pessoas que querem o nosso bem, e nos deixamos levar pelo ‘lado errado’. Não que seja errado lembrar da pessoa amada, mas pra tudo tem seu horário, dia e momento! Ai vem a pressão dos pais, e a culpa cai toda em cima dele, LUAN SANTANA, que te faz passar horas no mundo da lua, fica com memória fraca e as notas caem. O que devemos fazer é separar o aprendizado do lazer, amar não tem limites e muito menos aprender =)
AME E APRENDA MUITO!
*final do ano está chegando, teremos as férias todas para trocar MAIS E MAIS idéias e sentimentos de nosso ídolo Luan Santana =) obrigada pelo apoio que vocês me dão, pelos comentários... OBRIGADA MESMO! beijos @carolchicorsqui (L)

11 comentários:

  1. falo e disse, Luan Santana + Escola = Notasl (?) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Carol, você escreve muito bem! parabéns. que isso linda você merece =)

    ResponderExcluir
  2. UEIRUEUREUIREUR concerteza isso acontece mesmo, temos que saber diferenciar escola de lazer ! parabéns pelo post amor. PERFEITO.

    ResponderExcluir
  3. VOCE TEM O DOM CAROL DE FAZER TEXTOS MARAVILHOSOS =) parabéns mesmo, concordo com as meninas ai em cima!

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah se ganhasse nota por tudo que eu sei do luan, ou por todos os segundos que penso nele... so tirava 10 =) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PARABÉNS PELO POST! beijos!

    ResponderExcluir
  5. aah super verdade tudo isso, em matematica eu tirei um belo de um quatro na prova, porque quando a professora tava explicando a materia, eu estava la no mundo dos sonhos, pensando no Luan... E claro meus pais brigaram cmg e eu fui obrigada a separar as coisas, e graças a Deus eu recuperia a nota com um nove, não é dez mais eu melhorei mt! E do mesmo jeito eu amo o Luan Santana (L)

    ResponderExcluir
  6. é gente, vamo estuda, depois naun adianta chora se tiro nota baixa e a mamae proibiu o pc (o principal meio d comunicação entre fãs e o proprio Luan), e outras coisas q tem a vê com o Luan (CD,DVD, poster, revista, etc, etc, etc). vamo aprande a separa as coisas agora, antes q "aconteça o pior". hauhsuahuahsuahsua

    ResponderExcluir
  7. nossa, falou tudo. é a mais pura verdade! não da pra fazer NADA. haha. minhas notas cairam forever. mas fazer o que .-. nós fãs vivemos para nosso ídolo. só temos que aprender a separar os deveres .-. PARABÉNS PELO POST!

    ResponderExcluir
  8. ain amey, mtmtmt massaa, sabe escrever em?gostei... parabéns.
    by: fcLRDSpe

    ResponderExcluir
  9. HAHA as vezes quando a aula tá chata eu começo a pensá no DIVO. + tipo amor eu concordo completamente com o q vc escreveu nesse post.

    ResponderExcluir
  10. adorei, amo o que vc escreve! vc manda muito bem! em cada post vc fala tudo em poucas palavras!
    By: @LuanCtbaTeAma

    ResponderExcluir
  11. Anônimo14/11/11

    amei vc falo tudo parabens pelo post continue postando fofa

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>